Home
Entretenimento
Beiçola de 'A Grande Família' reage após receber ajuda de Tatá Werneck: "Constrangedor"
Entretenimento

Beiçola de 'A Grande Família' reage após receber ajuda de Tatá Werneck: "Constrangedor"

publisherLogo
Contigo!
03/06/2022 12h58
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15034937/original/open-uri20220603-19-1dkywsl?1654261838
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Marcos Oliveira, que viveu o Beiçola em A Grande Família, voltou a desabafar nas redes sociais nesta sexta-feira (3). Ele atualizou os fãs sobre seu estado de saúde.

“Está tudo mais ou menos. Esses problemas de saúde têm me chateado muito. Uma hora, dói. Outra hora, não dói. Sinto muita canseira e tenho que resolver uma infinidade de coisas. Agora, fui resolver alguns problemas de documentos", disse ele.

Ele esclareceu que a situação piora a cada dia. "Depois tenho que pegar meus remédios no posto de saúde. Preciso de um dentista, porque meus dentes estão caindo. É uma batalha muito grande. É trabalhoso e é constrangedor”, desabafou.

Por outro lado, a ajuda dos amigos e seguidores tem conseguido avanços. “Aos poucos, com a ajuda, estou conseguindo resolver as coisas e pagar minhas contas. Consegui uma nutróloga, que está cuidando de mim e fez todos os exames necessários para eu melhorar minha saúde”, disse.

Ao final, ele agradeceu a Tatá Werneck. “A Tatá foi muito generosa comigo e está batalhando por um plano de saúde. Mas preciso arcar com todas as outras coisas. Cada um dá o que pode. Qualquer quantia é bem-vinda”, disse.

Neste final de semana, Marcos Oliveira comoveu os seguidores neste sábado (28) ao pedir ajuda nas redes sociais.  Ele disse que segue enfrentando dificuldades financeiras e que precisa fazer uma cirurgia. 

“Estou precisando muito de ajuda. A coisa está barra pesada. Estou esperando para fazer a minha cirurgia da fístula que eu tenho na uretra, mas estou com a glicemia muito alta. Tenho marcado endocrinologista agora para o dia 7 e estou precisando de ajuda. Não é muito, mas se puderem me ajudar, eu vou agradecer muito, porque só estou eu e as minhas cachorras”, disse ele.

Veja:

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também