Bela Gil recusa convite para cargo no governo Lula e se justifica: "Uma questão"
Contigo!
Na tarde deste sábado (07), a chef de cozinha Bela Gil se justificou nas redes sociais ao recusar o convite para assumir um cargo no governo de Luiz Inácio Lula da Silva. Apesar de se sentir honrada com a possibilidade, ela explicou que no momento não tem tempo para firmar o compromisso.
"Recebi com muita honra o convite do ministro Paulo Teixeira para assumir a Secretaria Especial de Alimentação Saudável no Ministério do Desenvolvimento Agrário e Agricultura Familiar, uma luta minha de anos, e que finalmente terá especial atenção do governo do nosso presidente Lula", começou ela.
Foi então que a artista explicou que não poderá assumir a secretaria, já que está com a agenda cheia para 2023. "Infelizmente, por uma questão de incompatibilidade de agenda profissional e pessoal, informei ao ministro Teixeira que não seria possível assumir o cargo neste momento".
"No entanto, sigo colaborando de forma voluntária como consultora neste início de governo. Meu compromisso com a luta por uma alimentação digna, saudável e presente, um direito constitucional, para toda a população continua e se fortalece com esse diálogo. Muito obrigada pela confiança", completou.
REBATEU ATAQUES
Após anunciar seu casamento com o cantor Vitor Fadul, 32 anos mais novo, o historiador Leandro Karnal, de 59 anos, se tornou alvo de ataques nas redes sociais. Debochado, ele resolveu rebater as críticas que recebeu e mostrou não estar ligando para a opinião alheia.
Na publicação em que assumiu seu relacionamento, o famoso foi curtido por mais de 400 mil pessoas, sendo elogiado por alguns, mas criticado por outros. "Ele tem 27 anos, não chega a ser crime", ironizou o comentarista da CNN, ao se deparar com os ataques.