Home
Entretenimento
Bella Campos é flagrada beijando galã com quem contracenou em 'Vai Na Fé'
Entretenimento

Bella Campos é flagrada beijando galã com quem contracenou em 'Vai Na Fé'

publisherLogo
Contigo!
10/11/2023 19h25
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15873008/original/open-uri20231110-55-1022dsc?1699644629
©Reprodução/Instagram/X
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A atriz Bella Campos, de 25 anos, parece já ter feito a fila andar após  término conturbado com o cantor MC Cabelinho, de 27 anos. Ela foi flagrada trocando beijos com o ator Caio Manhente, de 23 anos, em uma roda de samba, no Rio de Janeiro. 

Nas imagens divulgadas pelo Portal Leo Dias, os dois jovens aparecem curtindo a música do local, dançando e posteriormente trocando um beijo. Bella e Caio contracenaram juntos na novela Vai na Fé. Ela interpretou Jenifer, enquanto ele fez Rafa

Bella está solteira desde agosto deste ano, quando o relacionamento de oito meses com o MC Cabelinho chegou ao fim, em meio a rumores de infidelidade por parte do funkeiro. Caio, por sua vez, está solteiro desde o término do namoro de 3 anos com a atriz Maria Clara David. 

Após a divulgação das imagens, usuários das redes sociais começaram a shippar os dois atores. "Mentira, já é o casal do ano", reagiu uma. "Seriam um belo casal", opinou outra. "Ficam lindos juntos", registrou uma terceira. 

Veja no Twitter
twitter

➡️ A fila andou para BellaCampos! A atriz foi flagrada beijando o ator Caio Manhente, que fez seu irmão na novela Vai na Fé.

O vídeo exclusivo de Léo Dias, mostra os atores aproveitando um pagode da melhor forma. pic.twitter.com/qmvEkLwiFS

November 10, 2023

HOUVE TRAIÇÃO?

O cantor e ator MC Cabelinho, que esteve atualmente em Vai na Fé, está sendo acusado pelos fãs de assumir que traiu a sua ex-namorada, a atriz Bella Campos, na música em parceria com o rapper Djonga, lançada nesta sexta-feira (13).

A canção, intitulada “Depois da Meia Noite”, faz parte do álbum Inocente 'Demotape', do Djonga, e conta a história de um homem que se envolve com duas mulheres ao mesmo tempo, sendo uma delas a sua atual e a outra a sua ex.

“Eu tava com duas dentro da x6, uma era atual e outra minha ex… Imagina a merda que eu arrumei, mas eu juro que não foi a minha intenção (…) Tô arrependido, mas foi muito bom”, diz o trecho da música que gerou polêmica nas redes sociais.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também