Bia Miranda se espanta após acusação de ter caso com ex-padrasto: "Mulher doente"
Contigo!
A ex-A Fazenda Bia Miranda rebateu a acusação feita pela mãe Jenny Miranda no podcast FamaCast. Para quem não viu, a filha de Gretchen insinuou que a ex-peoa tinha um caso com seu ex-marido, Arthur Vieira.
Segundo a loira, eles saiam juntos para almoçar e jantar enquanto Jenny estava grávida de seu outro filho, Enrico. "Tenho até uma testemunha, uma amiga minha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, porque eles não estavam ali... Eles diziam que iam almoçar e jantar porque eu só passava mal”, disse ela na entrevista.
Pouco depois, Bia Miranda se pronunciou em suas redes sociais sobre o ocorrido. Em seu Twitter, ela não fez questão de repercutir o vídeo da mãe que está rodando na internet, mas deixou uma indireta bem direta: "Que mulher doente da cabeça, mano. Doente".
Nos comentários, alguns fãs se colocaram ao lado da jovem, detonando Jenny. "Meu deus, eu tô abismada como uma mãe pode falar aquilo da filha", lamentou um. "Ela é muito sem noção, Bia. Sério, que livramento viu!", disse outro.
ENTENDA A TRETA
Mais um capítulo foi adicionado à polêmica relação de Bia Miranda com a mãe, Jenny Miranda. Acontece que a filha de Gretchen insinuou a ex-A Fazenda teve um caso com seu ex-marido, o jogador Arthur Vieira. Segundo Jenny, ela notou uma movimentação estranha entre os dois enquanto estava grávida de seu outro filho, Enrico.
“Tinha um negócio que ela queria tipo tudo que eu queria, vou dar um exemplo: Fui casada e quanto eu botava uma roupa e perguntava se estava boa, ela aparecia com uma outra roupa também e perguntava se estava bonita”, disse Jenny durante o mesacast FamaCast.
Em seguida, a famosa disse que percebeu algo suspeito acontecendo entre o até então marido e a filha: "Durante a minha gravidez do Enrico, eu passava muito mal. Então, ele pegava a Bia e ia almoçar, jantar. Tenho até uma testemunha que via essas coisas acontecendo, era uma senhorinha que cuidava de mim, na ocasião, porque eles não estavam ali”.