Boletim de ocorrência revela detalhes da agressão sofrida por Ana Hickmann
Contigo!
Na noite de sábado (11), a apresentadora Ana Hickmann compareceu na delegacia de Itu, região em que reside, e registrou um boletim de ocorrência contra o marido, o empresário Alexandre Correa, por lesão corporal e violência doméstica.
Além disso, a loira precisou de atendimento médico para colocar uma tipoia em um dos braços. As informações são do g1. De acordo com o site, que afirma ter tido acesso ao boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi chamada para ir até o condomínio e conversou com a modelo, que relatou aos policiais que, por volta das 15h30, estava na cozinha de casa junto com Alexandre, o filho do casal e de funcionários, até que os dois começaram a brigar.
Na ocasião, o garotinho de 10 anos ficou assustado e saiu do ambiente. Pouco depois, Alexandre teria pressionado Hickmann contra a parede e ameaçado agredi-la com cabeçadas, mas ela teria conseguido afastar Alexandre. No entanto, ao tentar pegar o celular para contatar a polícia, ele teria pressionado o braço esquerdo da mulher.
Quando a PM chegou na residência, Alexandre já tinha deixado o local. Conforme o que disse as autoridades para o g1, Hickmann foi sozinha até a Santa Casa, em Itu, passou pelo atendimento médico e foi liberada. Por fim, ela teria sido escoltada pela polícia até a delegacia e preferiu não pedir medida protetiva.
Procurada pela CONTIGO! para comentar o assunto, Ana Hickmann apenas confirmou o fato de que a Polícia Militar foi acionada após um desentendimento e ela foi conduzida até o Distrito Policial para esclarecimento dos fatos. Além disso, a contratada da Record agradeceu o carinho e a solidariedade dos fãs e informou que está em casa, bem e felizmente não sofreu maiores consequências em sua integridade física.
DECLARAÇÃO DE ALEXANDRE CORREA
Em conversa com o jornalista Leo Dias, Alexandre Correa negou o ocorrido e afirmou que não estava no local. “Da onde estão tirando isso? Olha, deve ter algum equívoco aí, acho que não devem estar tratando da mesma pessoa”, iniciou.
“Eu vim pra São Paulo pra resolver um assunto e vou voltar para Itu amanhã cedo. Estou chegando a São Paulo”, contou. Na sequência, questionado se a loira soube do caso, ele frisou que a mulher estava descansando: “A Ana está dormindo. Nem posso acordá-la, ela trabalha demais. Nem vou acordá-la a essa hora, 1h da manhã pra tratar de um assunto desse”, disparou.