Bolsonarista, Gusttavo Lima é prejudicado por bloqueios e perde show: "Impedem"
Contigo!
O sertanejo Gusttavo Lima é mais um bolsonarista a ser afetado pelos bloqueios dos apoiadores do presidente derrotado nas urnas nesta terça-feira (01).
Nas redes sociais, a equipe do cantor comunicou o cancelamento de um show que o famoso faria no Pará na noite desta terça. Com caos em estradas e aeroportos causado por alguns apoiadores inconformados com o resultado das eleições, ficou inviável a chegada à cidade.
"Comunica o cancelamento do show artístico que seria realizado na data de hoje (01/11/2022) na cidade de Canaã dos Carajás (PA). A decisão foi tomada em virtude das paralizações [SIC] que ocorrem nas rodovias que dão acesso à cidade e que impedem a chegada ao local em tempo hábil para execução da apresentação", escreve o comunicado.
E prossegue: "Informamos que, até o momento, não temos informações sobre eventual remarcação dessa apresentação. Contamos com a compreensão de todos". A publicação ficou com os comentários fechados. Confira:
GUSTTAVO FEZ CAMPANHA POR BOLSONARO
Após o primeiro debate do segundo turno para a eleição presidencial brasileira de 2022, Leonardo e Gusttavo Lima resolveram decretar apoio a um dos políticos. Nesta segunda-feira (17), os sertanejos foram ao Palácio da Alvorada, em Brasília, para confirmar o voto em Jair Bolsonaro.
Em uma transmissão ao vivo feita nas redes sociais, o político não só rasgou elogios os artistas, frisando sempre escutar o ritmo musical cantado por eles, como também ouviu longos discursos dos famosos a favor de sua reeleição nas urnas.
"Sempre fui apaixonado pelo sertanejo. Eu sou do interior de São Paulo, aquele jeitão meio do povão [...] Gusttavo Lima e Leonardo realmente é uma marca para nós. O que nós queremos com isso? Mostrar que tem dois lados bastante distintos", disse o presidente.