Bolsonaro alfineta Ciro Gomes sobre Patrícia Pillar, mas atriz já negou boatos envolvendo o ex
Contigo!
Durante o debate político da Band TV, o presidente Jair Bolsonaro alfinetou o candidato Ciro Gomes e relembrou uma história envolvendo o político e sua ex-esposa, a atriz Patrícia Pillar.
Bolsonaro comentou uma polêmica que aconteceu há 20 anos quando Ciro Gomes disse que o “papel principal” da famosa era “dormir com ele”. “Você falou que a função mais importante da sua esposa era dormir contigo. Pelo amor de Deus, Ciro, peça desculpas aí também”, disse o presidente.
O ex-marido de Patrícia Pillar, então, rebateu e pediu desculpas novamente pelo comentário. “20 anos atrás cometi absolutamente a infelicidade de fazer gracinha com uma mulher extraordinária que foi minha mulher durante 18 anos. Já me desculpei por isso milhões de vezes e isso é de se desculpar a vida inteira”, respondeu, além de falar que cresceu em ambienta machista e aprendeu com seus erros.
Entretanto, vale relembrar que, nas eleições de 2018, o casamento entre Ciro Gomes e Patrícia Pillar veio à tona após a artista ser alvo de memes com a frase: “Gente, eu nunca fui casada com o Bolsonaro, quem me batia era o Ciro Gomes”.
Na época, ela chegou até a publicar um vídeo nas redes sociais, negando qualquer agressão física que teria sofrido do ex-marido.
“Estou aqui para dizer que estão usando a minha imagem para divulgar notícias falsas, favorecendo um candidato que jamais seria o meu. Eu nunca sofri nenhum tipo de violência por parte de ninguém. Isso é totalmente falso”, disse.
Confira:
A atriz se casou com o político em 1999, mas o relacionamento chegou ao fim em 2011, após quase 12 anos juntos.