Home
Entretenimento
Bolsonaro cede à Globo e vai ao Rio para ficar cara a cara com William Bonner
Entretenimento

Bolsonaro cede à Globo e vai ao Rio para ficar cara a cara com William Bonner

publisherLogo
Contigo!
05/08/2022 14h27
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15136132/original/open-uri20220805-18-xlg49f?1659710734
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro, candidato à reeleição, cedeu às condições da Globo para realização da entrevista no Jornal Nacional com William Bonner e Renata Vasconcellos.

Nesta sexta-feira (05), a emissora confirmou a realização da entrevista após uma verdadeira novela: inicialmente, o próprio filho do político, Flávio Bolsonaro, que é senador, afirmou nas redes sociais que a entrevista ocorreria no Palácio da Alvorada.

Só que a Globo desmentiu. "Em e-mail enviado no fim da noite de ontem a assessoria manifestava a disposição de Bolsonaro de conceder a entrevista, mas no Alvorada, alegando que 'em função da campanha e de compromissos assumidos anteriormente, a agenda presidencial impossibilita a ida ao RJ, no dia 22 de agosto'", explica a emissora.

O canal chegou a afirmar que a entrevista estava cancelada por recusa do convite, mas a assessoria de Bolsonaro cedeu e o presidente vai aos estúdios no Rio de Janeiro na data marcada. Ele é o primeiro pela ordem do sorteio, que é a seguinte:

  • 22/8 (segunda-feira) - Jair Bolsonaro (PL)
  • 24/8 (quarta-feira) - Ciro Gomes (PDT)
  • 25/8 (quinta-feira) - Luiz Inácio Lula da Silva (PT)
  • 26/8 (sexta-feira) - Simone Tebet (MDB)

NÃO FOI FÁCIL

Ao retornar para a bancada do Jornal Nacional no fim de julho, William Bonner quebrou um importante protocolo ao vivo por falar sobre sua vida pessoal. O âncora, que estava afastado por contrair a covid-19, deu detalhes de seu estado ao testar positivo e fez um alerta aos telespectadores.

O apresentador frisou sobre como foi importante ter se vacinado antes de ser atingido pelo vírus, já que acabou sofrendo com sintomas mesmo assim. Uma de suas filhas, que havia só tomado uma dose do imunizante, teve ainda mais sintomas que ele e a madrasta.

"Eu tenho que dar o meu testemunho porque eu peguei Covid agora, eu queria dizer o seguinte: ter recebido as duas doses de reforço fez toda a diferença para mim e para minha mulher. Minha filha, de quem nós pegamos provavelmente, tinha uma só dose e foi bem mais sofrido", contou William Bonner.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também