Bolsonaro manda recado para cantor que está em estado grave: "Tudo é possível"
Contigo!
Nesta quarta-feira (29), o presidente Jair Bolsonaro decidiu mandar um recado ao cantor gospel Sergio Lopes, de 56 anos. É que o artista está em estado grave após sofrer um Acidente Vascular Cerebral Isquêmico (AVCI), na última segunda-feira (27).
Nas redes sociais, a esposa do músico, Marceli Lopes, informou que o marido ficou com sequelas após o derrame, incluindo distúrbio na fala. Ele também perdeu os movimentos do braço direito e da perna direita. Assim que soube do caso, o político se solidarizou e mandou um recado.
“Olá, prezado Sergio Lopes, Jair Bolsonaro [aqui]. Tenha certeza que, juntamente com todos os evangélicos do Brasil, estamos torcendo pelo seu pronto restabelecimento. Para Deus, tudo é possível. Um abraço”, diz ele no vídeo compartilhado nas redes sociais do cantor.
No perfil, a assessoria de comunicação do artista também informou que todos os compromissos de Sergio Lopes foram cancelados. A equipe diz anda que ele está sob cuidados médicos e seu quadro “é estável, mas requer cuidados”.
“Informamos que devido ao ocorrido, não será possível cumprir nossa agenda por agora. Remarcaremos todos, assim que for possível”, explicou a equipe do músico, que chegou a agradecer o recado do político: “Obrigado, meu presidente. Vou superar tudo isso e lhe ajudar a sarar nossa nação”.
Veja:
PREOCUPAÇÃO
Mãe do cantor Wesley Safadão, a empresária Maria Valmira Silva de Oliveira, conhecida como Dona Bil pelos seguidores, não escondeu a preocupação ao descobrir que o músico foi internado às pressas, com fortes dores na coluna.
Em seu perfil das redes sociais, ela surgiu desesperada e aos prontos para falar sobre o quadro clínico do artista. Chorando muito, ela pediu que amigos e fãs fizessem uma corrente de orações pela recuperação do músico, para que ele consiga voltar à sua rotina.