Home
Entretenimento
Boninho choca ao anunciar volta de objeto polêmico para o BBB23: "Não pode faltar"
Entretenimento

Boninho choca ao anunciar volta de objeto polêmico para o BBB23: "Não pode faltar"

publisherLogo
Contigo!
07/01/2023 18h57
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15368310/original/open-uri20230107-17-1r1oxo0?1673118310
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Soltando spoiler da próxima edição do Big Brother Brasil, Boninho surpreendeu os seguidores ao anunciar a volta de um item polêmico no confinamento: o botão de desistência. Criado no ano passado, ele foi o responsável pela saída de Tiago Abravanel, que resolveu repentinamente deixar o game.

O contratado da Globo fez uma publicação em seu Instagram e exibiu o novo design do lugar onde ficará o temido botão: “Esse objeto da casa não pode faltar! Mas eu recomendo não apertar”, comentou o marido de Ana Furtado.

Na legenda, Boninho ainda: “Ele voltou! Será que alguém vai apertar?????”, indagou. Curtido por mais de 75 mil pessoas, diversos internautas resolveram repercutir o momento nos comentários.

"Só desativa na noite da festa, Bonis", brincou a ex-BBB Kerline, a primeira eliminada da 21° edição. "Só aperta esse botão quem não entende a oportunidade que esse programa oferece", refletiu uma internauta. "Esse é bom que apertou é tchau", opinou outra.

 

CIRURGIA DE EMERGÊNCIA

Neste sábado (07), a empresária Zilu Godói, de 64 anos, revelou que passou por uma cirurgia de emergência no dia 29 de dezembro. A mãe de Wanessa Camargo contou que sentiu muitas dores, foi levada ao hospital e diagnosticada com uma infecção na região das próteses de silicone.

“Comecei a ter muita dor no peito, já tinha me dado essa dor quando tive Covid que queimava os meus seios. Agora tive uma dor horrorosa. Fiz a tomografia, estavam infeccionadas as minhas próteses, tiveram que tirar correndo”, disse ela em entrevista ao NaTelinha.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também