Boninho fica sem chão ao descobrir morte de Tina Turner: "Cante para os anjos"
Contigo!
Na tarde desta quarta-feira (24), Boninho desabafou nas redes sociais e lamentou a partida de Tina Turner, aos 83 anos. Considerada um dos maiores vocais do rock em todo o mundo, a cantora morreu na Suíça, em sua casa, na cidade de Kusnacht, perto de Zurique.
Em uma publicação em seu Instagram, o diretor do Big Brother Brasil relembrou um show da artista no Brasil. Em 1988 ele esteve entre os responsáveis por produzir o show feito pela famosa que acabou entrando para Guinness Book.
A apresentação reuniu mais de 182 mil pessoas no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, sendo o maior show feito em um local fechado em todo o país. "Participei da direção desse show no Maracanã em 88 com o Roberto Talma", contou Boninho.
"Tina Turner cante agora para os anjos e para o nosso Talminha que já estava te esperando", completou o contratado da Globo na legenda. Nos comentários, famosos e anônimos também desabafaram sobre a triste notícia.
Em 2016, Tina havia sido diagnosticada com câncer no intestino e chegou a fazer um transplante de rim no ano seguinte. Ela estava há anos afastada dos holofotes e vivia tranquila aproveitando ao lado da família e amigos.
BONINHO TEM XINGOS EXPOSTOS POR EX-BBB
Recém-eliminado de A Grande Conquista, na Record, Dicesar relembrou sua participação no Big Brother Brasil, em 2010. O maquiador deu detalhes do que passava dentro do confinamento ao ser xingado todos os dias por Boninho, diretor do reality show.
Em entrevista ao Central Splash nesta segunda-feira (22), ele abriu o coração: "Todo dia eu abria a geladeira e falava o nome do produto errado - aí a tela do pay per view ficava preta e ele me xingava. Pronto, falei! Fui a pessoa que mais foi xingada dentro do BBB 10. As pessoas acham que é só flores, mas não é. Todo dia eu levava um coió do Boninho.", começou o famoso.