Brasil do Brasil: Beatriz do BBB 24 cava própria cova e enterra vaga na final
Contigo!
Beatriz Reis, influenciadora digital e vendedora, sister do BBB 24 cavou a própria cova e enterrou sua vaga logo na reta final do reality show. Conhecida pelo temperamento forte e agitação, a rainha do Brás, que até então estava no ranking dos favoritos, deu um tiro no pé com as suas últimas atitudes e posicionamentos dentro da casa mais vigiada do Brasil. Por medo, a modelo natural de Guarulhos (SP), acabou adotando uma postura soberba e de ataque, por trás dos seus próprios amigos.
Confinada dentro dos Estúdios Globo, Bia se excedeu nos comentários negativos e destilou amargura, com Alane Dias. O motivo? Assim que notou a formação de um novo casal, Matteus Amaral e Isabelle Nogueira, apelou para as câmeras e tentou conseguir VTs de maneira ardilosa. O receio de não se tornar uma das finalistas, levou a competidora ao extremo. Com fofocas e alfinetando a decisão dos aliados em ficarem juntos, a dona do bordão: "É o Brasil do Brasil", se queimou de vez com o público.
Leia também: Ex-BBB acusa Globo de ficar hospedado em hotel de beira de estrada e detona Davi
Sobrou até para Davi Brito, motorista baiano, que na torcida pela felicidade da companheira de jogo recebeu patadas gratuitas e foi maltratado por Beatriz. Alegrete, ex-affair da fisioterapeuta Deniziane Ferreira, resolveu recuar após os julgamentos e paranoias da dupla. A dançarina, atual cunhã-poranga do Boi Garantido do Festival Folclórico de Parintins, também refletiu sobre o posicionamento da criadora de conteúdo. Reis acompanhada de sua fiel escudeira, rasgou o verbo na sala de estar: "Foi minha falha, Isabelle! Eu também errei de ter ficado na pista de vocês. O que eu e Alane falamos no gramado? A gente ficou muito chateada, mas se resolveu".
"Mas a gente brigou por causa disso. A gente brigou por um beijo que nem aconteceu, que nem vai acontecer porque eu conheço o Matteus. Eu estou pensando que o Brasil deve estar me odiando, eu empatei Matteus e Isabelle", disparou a vendedora. Nogueira tentou conter os ânimos das colegas de convivência: "Ele [Alegrete] demonstrou o interesse dele, assim como eu também deixei bem claro, principalmente depois dessa sequência de fatos. Não aconteceu nada e não tem como acontecer".
"Na minha cabeça, eu penso muito no mundo lá fora. Se isso pareceu alguma coisa pra alguém lá de fora, se tivesse que acontecer, por mim já teria acontecido. Mas não tem como acontecer! Por essa situação que ele já teve algo com alguém aqui", encerrou a amazonense. Beatriz insistiu no erro e continuou pecando com enredo cansativo e maldoso:"É que ontem a gente estava com isso na cabeça".
"Tem que sair dois de nós para irmos três para final. A gente acha que o Davi tem muito potencial para ir até a final, de verdade. E eu falei: 'O público deve querer muito Isabelle e Matteus'. Teve o negócio da pista que fui reativa. Eu pensei que qualquer uma de nós que for para o Paredão com Matteus ou Isabelle, vai sair porque o público vai querer beijo", finalizou a ex-favorita.