Bruna Biancardi rebate críticas e explica falta de cadeirinha no carro: "Percurso muito rápido"
Contigo!
Após passar por um sufoco neste sábado (04) por conta da queda de energia na casa onde vive com a filha, Mavie, a influenciadora Bruna Biancardi foi muito criticada por aparecer levando sua filha no colo dentro do carro durante o video que postou para desabafar.
Nos Stories em questão, Bruna havia revelado que está desde a tarde de ontem sem energia: "Gente, simplesmente mais de vinte e quatro horas sem energia na minha casa. Uma beleza. Só quando acontece essas coisas que a gente percebe o quanto nós somos reféns de energia".
No entanto, o que chamou a atenção do público foi a falta da cadeirinha e o fato de Bruna estar levando Mavie no colo sem nenhuma proteção. Assim, neste domingo (05), a influenciadora se pronunciou e explicou porque não utilizou o assessório naquele momento.
"Eu estava indo de uma casa para outra, um percurso que dá pra ser feito a pé. Como ela estava dormindo, fui de carro. Sei da importância da 'cadeirinha' e do cinto de segurança, ela usa sempre que anda de carro. Não usamos ontem porque realmente era um percurso muito rápido", declarou em seu Instagram.
BIANCA ANDRADE FAZ ALERTA PARA MÃES APÓS ACIDENTE DE CARRO
Se recuperando do acidente de carro, a influenciadora Bianca Andrade voltou nas redes sociais para alertar os fãs sobre a importância de usar as seguranças do carro. Para as mamães, Bianca declarou como a cadeirinha foi a responsável por manter seu filho, Cris, a salvo, sem nenhum machucado grave.
Antes, a influenciadora faz questão de agradecer por todo carinho e apoio que está recebendo durante sua recuperação. Na madrugada deste sábado (04), Bianca compartilhou algumas fotos no hospital onde está internada, junto de um texto falando sobre sua internação e agradeceu por todos ficarem bem.