Home
Entretenimento
Bruna Griphao expõe proibição inusitada no primeiro dia de BBB23: "Produção brecou"
Entretenimento

Bruna Griphao expõe proibição inusitada no primeiro dia de BBB23: "Produção brecou"

publisherLogo
Contigo!
27/04/2023 19h55
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15524529/original/open-uri20230427-18-1ti657?1682625666
©Reprodução/Twitter
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta quinta-feira (27), Bruna Griphao abriu o jogo sobre tudo o que aconteceu nos bastidores do Big Brother Brasil 2023. Ao ser entrevistada por Ana Maria Braga no Mais Você, a atriz confessou que foi barrada pelas regras do programa logo de cara. 

Isso porque a famosa queria entrar na casa mais vigiada do Brasil com a mesma roupa da qual gravou seu primeiro vídeo clipe, Bandida. Porém, a ideia não agradou à equipe do programa, por isso, ela precisou trocar a roupa de última hora. 

“Essa calça foi uma história no Big Brother, porque ela é cheia de pingente da sorte diferente, era um mix. E aí quando eu cheguei no programa com essa calça, porque, na verdade, eu ia entrar com a roupa de bandida, só que foi brecada minha roupa porque ela fazia barulho e a produção brecou", contou a finalista ao mostrar a calça da qual passou seu primeiro dia no BBB23. 

SE ARREPENDEU?

Bruna Griphao finalmente se explicou sobre o seu "ataque de fúria" no Big Brother Brasil 2023 ao ser entrevistada no Mais Você por Ana Maria Braga nesta quinta-feira (27). Para quem não se lembra, a atriz gritou e xingou Ricardo Alface em algumas ocasiões dentro do reality. 

"É muito num lugar de criação mesmo. Todo mundo tem um passado, e eu tenho o meu passado. Acho que eu cresci na minha vida aprendendo a entrar em embate e a usar isso como uma maneira de defesa. Durante muito tempo eu vim desconstruindo muita coisa e tentando melhorar, mas existem gatilhos em mim", começou ela ficando emocionada. 

"A gente entra no BBB achando que isso vai estar curado e guardado lá no fundo de um potinho, mas quando a gente entra, eles existem, estão ali e vêm te assombrar. É um lugar de uma reatividade, de uma explosão, que eu sei que muitas vezes foi desproporcional, e machucou as pessoas. É isso o que me dói mais, ter machucado as pessoas em algum lugar", explicou. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também