Home
Entretenimento
Bruna Griphao já foi expulsa de casa e decidiu morar sozinha aos 18 anos; entenda
Entretenimento

Bruna Griphao já foi expulsa de casa e decidiu morar sozinha aos 18 anos; entenda

publisherLogo
Contigo!
01/04/2023 11h44
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15490351/original/open-uri20230401-18-tirbmq?1680349776
©Reprodução/TV Globo e Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Antes de entrar no BBB23, Bruna Griphao já era conhecida por sua carreira como atriz. Entretanto, sua vida pessoal não era muito divulgada. A loira viveu um período conturbado com os pais e saiu de casa aos 18 anos. Entenda:

Como ela mesma disse em seu vídeo de apresentação para o reality, a imagem que passa, não é a de sua personalidade. "Eu passo uma imagem de ser uma mulher muito sensual. Só que não! Eu sou bagaceira, sou bem da bagaça. Sempre fui uma pessoa muito intensa, um pouco além da conta. Muito imediatista, também - às vezes, eu quero resolver as coisas na hora", afirmou.

Inclusive, a atriz já foi expulsa de casa algumas vezes e, aos 18 anos decidiu morar sozinha. Mesmo com o conflito com os pais, hoje eles mantêm uma boa relação. Ela é filha de Paulo Orphao e Bárbara Grigoriadis, que são separados desde que a atriz tem 8 anos.

Seu pai, que mor ano Rio de Janeiro, não esconde a torcida e apoio para a loira. Já sua mãe, mora em Portugal e trabalha como Gerente Administrativa e Comercial. Além disso, o nome ‘Griphao’, como Bruna é conhecida, é uma junção dos sobrenomes dos pais, Orphao e Grigoriadis. Entretanto, a sister já até revelou que se arrepende de ter criado esse nome, mas já está acostumada.

“Juntei pra minha mãe e meu pai não ficarem chateados. Eu tinha uns 12 anos, mas me arrependo. Eu acostumei, mas não amo Griphao”, disse ao Gshow antes de entrar no confinamento do Big Brother Brasil 2023.

Bruna explode na Prova do Líder

A sister Bruna Griphao saiu da Prova do Líder muito irritada na manhã desta sexta-feira (31). Após desistir da disputa pela Liderança, a famosa contou às amigas Amanda e Larissa que estava frustrada por ter saído de mãos abanando.

Com muita dor no joelho, que já passou por uma cirurgia, a loira teve de abrir mão da competição depois de quase 11 horas de duração. Ela retornou à casa se queixando de dor e recebeu conselhos das companheiras de jogo.

"Pede um relaxante muscular", sugeriu Larissa. Mas nada aplacava a frustração da artista, que saiu mancando e reclamou: "P*ta que pariu, fiquei todo esse tempo e não ganhei p*rra nenhuma".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também