Home
Entretenimento
Bruna Linzmeyer critica pouca representatividade lésbica na TV: "Sinto falta"
Entretenimento

Bruna Linzmeyer critica pouca representatividade lésbica na TV: "Sinto falta"

publisherLogo
Contigo!
16/06/2022 20h30
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15054734/original/open-uri20220616-19-110v0av?1655413398
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No auge de seus 29 anos, Bruna Linzmeyer resolveu criticar a falta de representatividade lésbica na televisão durante uma entrevista. A atriz, que namora a DJ Marta Supernova, também frisou sobre a importância de dialogar com as populações trans e não binárias em narrativas audiovisuais.

“Nós temos falado muito sobre gênero, mas existem outras pautas também que precisam ser discutidas, como a maternidade lésbica, saúde da mulher lésbica, entre outras. Ainda sinto muita falta de narrativas lésbicas, sapatrans, ou não bináries no mundo”, contou ela, em entrevista à revista Glamour.

Ainda no bate-papo, a atriz que acabou de viver Madelaine, na primeira fase da novela "Pantanal" (TV Globo), também explicou como se sente ao se relacionar com o mesmo sexo. Diferente de seus relacionamento com homens, ela contou que se sente feliz, mais calma e "mais valorizada".

“Eu viro outra pessoa. Me sinto mais valorizada, me faz uma pessoa mais tranquila, mais engraçada, mais inteligente. Eu gosto de quem eu sou com as mulheres, não só com a Marta, mas entre amigas, ex-namoradas, ou com a comunidade sapatão mesmo. Faz muito sentido para mim quando estamos juntas”, disse Bruna Linzmeyer.

PAI DE ANITTA DETALHA RECUPERAÇÃO

Mauro Machado, pai da cantora Anitta, falou nesta quinta-feira (16) a respeito dos desafios da recuperação após um AVC e a descoberta de um câncer. Nas redes sociais, ele publicou fotos da equipe médica que está cuidando de sua saúde e contou sobre o processo de voltar à vida normal.

"Recuperação muito boa e responsável. Estou evoluindo a cada dia. Apenas reflexos de uma cirurgia ao meio do meu corpo e um pouco de tonteira devido ao AVC. Estar em casa é muito bom", escreveu, citando os médicos que supervisionaram todo o tratamento.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também