Bruna Lombardi surge arrasada após morte da tia de 93 anos: "Sem nenhuma doença"
Contigo!
A atriz Bruna Lombardi surgiu muito abalada na web nesta quarta-feira (25) para compartilhar que sua tia Yolanda faleceu aos 93 anos.
Segundo a artista, a senhora não tinha nenhuma doença e partiu completamente lúcida. Bruna Lombardi não revelou a causa da morte, ela disse que Yolanda "apenas fez a passagem", sem dar mais detalhes.
No Instagram, a atriz compartilhou registros emocionantes ao lado da tia e tratou de caprichar na legenda para homenagear a parente que foi tão importante em sua vida. "Amados, compartilho com vocês esse momento. Minha tia querida, que muitos de vocês acompanharam e enviaram lindas mensagens, partiu aos 93 anos e da maneira mais serena possível", começou ela.
"Foi lúcida e sem nenhuma doença. Apenas fez a passagem. Como disse maravilhosamente o escritor José Agualusa: '... foi desaparecendo aos poucos, como um arco íris se dissolvendo no céu...'", continuou a atriz, sem entrar em detalhes a respeito do motivo do falecimento, preservando a privacidade.
"Essas palavras são tão lindas como minha tia Yolanda e tantas mulheres no mundo. Além dessas últimas fotos, acrescentei um video com ela, num outro momento, falando da beleza e da importância do silêncio. Agora o silêncio se fez. Que sua luz continue sobre nós. Amém", o vídeo em questão mostra as imagens muito emocionantes da idosa falando em italiano.
Veja:
CONVERSA IMPORTANTE
Esbanjando muita beleza e jovialidade, a atriz Bruna Lombardi decidiu usar seu perfil das redes sociais recentemente para falar abertamente sobre sexualidade e caprichou ao dar alguns conselhos sobre o tema para suas seguidoras.
No Instagram, a musa de 69 anos, casada com o também ator Carlos Alberto Riccelli, compartilhou um clique em que aparece com uma lingerie toda preta, deixando em evidência as curvas poderosas, e disse que a sexualidade é uma arte e que deve ser cultivada.