Bruna Marquezine sofre ataques pesados após expor opinião política e rebate: “Covarde”
Contigo!
Bruna Marquezine foi bem sincera sobre sua opinião política para as eleições deste ano e, mesmo recebendo ataques gratuitos nas redes sociais, a atriz não perdeu a pose e rebateu os comentários maldosos.
Isso porque a artista eleitora do Luís Inácio Lula da Silva (PT) e alguns internautas, que são contra o candidato, fizeram ataques pesados nas redes sociais e dizendo, até, que ela deveria tirar a própria vida.
“Promete que se o Lula ganhar você vai se mat*r, aí eu voto”, escreveu um internauta. “Olha que coisa linda, gente. E viva a humanidade, a empatia, a bondade e o respeito”, rebateu a ex-Global.
Mas esse não foi o único. Bruna respondeu alguns comentários e mostrou que, felizmente, não se deixa mais afetar pela maldade dos outros. “Imagina ser tão triste, pequena, amargurada, frustrada assim, e ter orgulho?", escreveu. "Eu espero que você seja curada. Busque ajuda”.
“Ainda bem que eu tenho a cabeça no lugar. Se fosse uma pessoa mais frágil ou se estivesse mais vulnerável, como já estive anos atrás, isso poderia me ferir profundamente. Mas hoje eu sei que você só é uma pessoa pequena, incompleta, infeliz, desprovida de humanidade, uma covarde”, disparou para outra.