Home
Entretenimento
Bruno Gagliasso estende a mão a Sérgio Hondjakoff após vídeo: "Estamos juntos"
Entretenimento

Bruno Gagliasso estende a mão a Sérgio Hondjakoff após vídeo: "Estamos juntos"

publisherLogo
Contigo!
08/06/2022 22h24
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15042950/original/open-uri20220608-19-p0atqm?1654727211
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Bruno Gagliasso decidiu enviar uma mensagem de apoio a Sérgio Hondjakoff, o famoso Cabeção de Malhação, após o ator publicar um vídeo polêmico em que ameaça matar o pai em troca de dinheiro. 

Nesta quarta-feira (8), a coluna Leo Dias, do Metrópoles, teve acesso a uma gravação que o marido de Giovanna Ewbank enviou a Sérgio. Nas imagens, ele presta apoio ao colega e deseja sua recuperação.

“Olá, Sérginho, quando tempo hein meu amigo? Aqui é Bruninho. Estamos afastados mas estou muito feliz de saber que você encontrou com o nosso amigo Sandro. Ele [Sandro] é um cara que já ajudou muito a minha família e estará ao seu lado para o que der e vir, assim como eu também estarei. Fechado? É difícil, mas não é impossível. Um beijo e estamos juntos, cara. Ninguém vai largar a sua mão, não", disse ele na mensagem enviada diretamente a Sérgio Hondjakoff.

No vídeo publicado pelo antigo Cabeção, ele aparece alterado pelo uso de entorpecentes e ameaça matar o pai com um bastão caso não receba mil reais do familiar. Ele até mesmo mostrou o bastão no vídeo, se mostrando fora de si. 

FAMÍLIA NÃO DESCARTA INTERNAÇÃO COMPULSÓRIA

De acordo com a coluna de Gabriel Perline, do portal iG Gente, os pais Francisco José de Mendonça e Carmen Lucia Hondjakoff já estão à procura de uma clínica para internar o filho à força.

O artista já estaria demonstrando instabilidade emocional há um tempo, mas a família tentava manter tudo sob controle às escondidas. No entanto, tudo mudou quando o eterno Cabeção, de Malhação, fez a ameaça de morte em público.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também