Bruno Krupp deixa UTI e é levado para a prisão após matar adolescente

Contigo!






O modelo Bruno Krupp foi oficialmente detido por atropelar e matar o adolescente João Gabriel na Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro.
Segundo informações do jornal O Globo, neste sábado (6), o loiro foi retirado do Hospital Marcos Moraes, no Méier, localizado na Zona Norte da cidade, e foi transferido ao complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.
Ainda de acordo com o veículo, era previsto que Bruno Krupp prestasse depoimento na 16.ª DP antes de ser levado a um sistema prisional. Porém, devido ao horário, ele apenas passou na delegacia para assinar alguns documentos.
A transferência ocorreu devido à investigação aberta pelo delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes. O profissional abriu um inquérito para investigar o médico contratado pela família Krupp, Bruno Nogueira Teixeira, que impediu a prisão do modelo ao mandá-lo para a UTI.
OUTRAS ACUSAÇÕES
Após se envolver em um acidente que terminou na morte de um jovem de 16 anos, Bruno Krupp teve o nome evidenciado e, na última terça-feira (02) veio à tona outros inquéritos envolvendo o modelo.
Segundo informações do G1, o rapaz, de 25 anos, que pilotava uma moto em alta velocidade sem possuir habilitação, é investigado pela polícia pelos crimes de estelionato e estupro. O crime de estelionato, inclusive, soma um prejuízo de quase meio milhão de reais.
Siga a Contigo! no Instagram.


