TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Bruno Krupp deixa UTI e é levado para a prisão após matar adolescente
Entretenimento

Bruno Krupp deixa UTI e é levado para a prisão após matar adolescente

publisherLogo
Contigo!
07/08/2022 20h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15139258/original/open-uri20220807-20-1chjf65?1659905180
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O modelo Bruno Krupp foi oficialmente detido por atropelar e matar o adolescente João Gabriel na Avenida Lúcio Costa, no Rio de Janeiro. 

Segundo informações do jornal O Globo, neste sábado (6), o loiro foi retirado do Hospital Marcos Moraes, no Méier, localizado na Zona Norte da cidade, e foi transferido ao complexo Penitenciário de Gericinó, em Bangu.

Ainda de acordo com o veículo, era previsto que Bruno Krupp prestasse depoimento na 16.ª DP antes de ser levado a um sistema prisional. Porém, devido ao horário, ele apenas passou na delegacia para assinar alguns documentos. 

A transferência ocorreu devido à investigação aberta pelo delegado Aloysio Berardo Falcão de Paula Lopes. O profissional abriu um inquérito para investigar o médico contratado pela família Krupp, Bruno Nogueira Teixeira, que impediu a prisão do modelo ao mandá-lo para a UTI.

OUTRAS ACUSAÇÕES

Após se envolver em um acidente que terminou na morte de um jovem de 16 anos, Bruno Krupp teve o nome evidenciado e, na última terça-feira (02) veio à tona outros inquéritos envolvendo o modelo.

Segundo informações do G1, o rapaz, de 25 anos, que pilotava uma moto em alta velocidade sem possuir habilitação, é investigado pela polícia pelos crimes de estelionato e estupro. O crime de estelionato, inclusive, soma um prejuízo de quase meio milhão de reais.

Siga a Contigo! no Instagram.

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também