Home
Entretenimento
Camilla Camargo relata dificuldade em conciliar carreira e maternidade: “Processo dolorido”
Entretenimento

Camilla Camargo relata dificuldade em conciliar carreira e maternidade: “Processo dolorido”

publisherLogo
Contigo!
28/08/2022 09h33
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15173185/original/open-uri20220828-19-34zkl4?1661679626
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Camilla Camargo está em diversos projetos e vive a correria de uma vida de atriz. Mas, em paralelo a isso, ela também é mãe e se dedica inteiramente a esse papel. Em conversa com a CONTIGO!, ela deu detalhes sobre seus novos trabalhos e comentou qual é a principal dificuldade em conciliar carreira e maternidade.

Ela está no longa Travessia, da Amazon Prime Vídeo e no Intervenção, da Netflix, além de diversos outros trabalhos como novelas e seu canal no Youtube. Feliz com as diferentes formas de fazer arte, inclusive no teatro, onde começou, ela disse sempre quis circular pelos diferentes formatos. “Realizar isso tem sido maravilhoso”, contou.

Aproveitando as particularidades de cada um, lida com a reação instantânea do público no vivo do teatro, ao mesmo tempo que é capaz de alcançar diversas pessoas na televisão. “Na TV e no streaming falamos que os gestos, o tom de voz, tudo precisa ser menos expansivo do que no teatro, então é outro jeito de se fazer. Aí vem o cinema com a magia da ‘telona’, é o mais fácil de ser eternizado”, comentou.

Como faz diversos personagens em diversos formatos, Camilla Camargo tem uma técnica para entrar na vida e na história de cada um: acreditar que aquilo realmente é verdade. “É buscar o real, e humanidade em cada um deles”, disse.

 

Além de tudo isso- como se fosse pouco- ela também narrou mais um audiobook para crianças, As Princesas Encaracoladas, que aborda assuntos como autoaceitação e pluralidade. A atriz contou que pretende trazer a importância desse assunto, também, para dentro de casa.

“A gente tem que entender que uma criança que se aceita está mais segura para enfrentar o mundo e que não só se aceitar, mas aceitar as diferenças e o outro, entender que isso é fundamental para uma sociedade segura”, apontou.

Por isso, acha importantíssimo que Joaquim e Julia estejam inseridos no assunto. “Acho fundamental e necessário essa conversa com eles”, falou.

Maternidade

Falando em maternidade, a filha de Zezé di Camargo disse que voltar aos trabalhos, após o nascimento dos filhos, não foi uma tarefa fácil. “Não é fácil, mas é necessário. Enfrento sempre a dificuldade da culpa em deixá-los e de entender que isso faz parte de um processo dolorido que é eu ‘desmamar’ deles também, não só eles de mim”, explicou.

Por serem muito pequenos, eles ainda não entendem como é o trabalho da mãe. Joaquim já viu Camilla Camargo em Carinha de Anjo, do SBT e achou engraçado. “Pediu pra colocar as cenas do dia de novo pra ver a mamãe. Mas acredito que ele não conseguiu entender muito porque a mamãe estava na televisão. Já a Julia ainda não consegue dimensionar tudo isso de fato, muito pequenininha”, contou.

Mesmo com essa correria, os cuidados com as crianças são divididos. Ela conta com a parceria de seu marido, Leonardo Lessa, que é um super pai e exerce sua função como todo pai deveria. “Dando comida, brincando, colocando pra dormir, levando pra escola. É uma parceria, uma entrega conjunta de amor”, disse a atriz em entrevista exclusiva.

Por fim, ela também disse que, felizmente, o casal nunca se desentendeu na forma como querem criar os filhos. “Mas claro que, na vida, nem sempre concordamos totalmente em tudo com ninguém, e isso faz parte”, finalizou.

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também