Home
Entretenimento
Cantor de forró morre inesperadamente após picada de aranha no rosto: "Escureceu"
Entretenimento

Cantor de forró morre inesperadamente após picada de aranha no rosto: "Escureceu"

publisherLogo
Contigo!
06/11/2023 18h35
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15863110/original/open-uri20231106-57-1ea07wb?1699297164
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Darlyn Morais morreu nesta segunda-feira (06) após mais de uma semana passando mal por causa do que a família acredita ter sido uma picada de aranha bem no rosto. Não se sabe se a causa foi uma alergia ou o efeito do veneno.

De acordo com a esposa do artista, Jhullyenny Lisboa Silva, que deu entrevista ao g1, os sintomas começaram rapidamente: "Ele sentiu fraqueza pelo corpo e começou a escurecer o rosto na terça-feira da semana passada", relata. Nas redes sociais, ela desabafou: "Minha família não está mais completa. Por que você fez isso comigo? Por que me deixou?".

Inicialmente, ele procurou um hospital em Miranorte, cidade em que morava no Tocantins, mas como os sintomas não passaram, buscou atendimento no Hospital Geral de Palmas, na capital, onde ficou hospitalizado até a morte.

As autoridades ainda não podem cravar a causa da morte, de acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (SES). "A Secretaria de Estado da Saúde (SES-TO) informa que o paciente Darlyn Morais foi acolhido no Hospital Geral de Palmas (HGP), mas infelizmente foi a óbito, por causa ainda em investigação", diz o órgão.

FILHA DE DERCY GONÇALVES MORRE AOS 88 ANOS

No último domingo (5), Melissa Senra, neta de Decimar Gonçalves, conhecida por ser filha única de Dercy Gonçalves, comunicou a morte da avó, que faleceu aos 88 anos. 

“O meu mundo ficou mais triste e vazio, mas o céu está em festa! Hoje me despedi de uma das paixões da minha vida. Ela foi uma avó extraordinária, meio pai, meio mãe, minha gostosa (como eu a chamava)", iniciou ela nas redes sociais. 

"Minha amigona, companheiraça, parceirona, sempre ao meu lado, jogando no meu time e torcendo muito. Ela era sinônimo de alegria, amor, bondade, generosidade, amizade, e muito mais! Te amo para todo sempre, vozinha”, concluiu. 

Vale lembrar que Dercy Gonçalves foi humorista, atriz, autora, diretora teatral, produtora teatral e cantora. Ela morreu em julho de 2008, aos 101 anos, vítima de complicação decorrente de uma  pneumonia. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também