TIM News utiliza cookies e outras tecnologias semelhantes para personalizar a sua experiência e publicidade e recomendar conteúdo, de acordo com a nossa Privacidade . Ao continuar navegando, você concorda com estas condições.
Aceitar
Home
Entretenimento
Cantor de rap morre aos 29 anos após infecção
Entretenimento

Cantor de rap morre aos 29 anos após infecção

publisherLogo
Contigo!
08/02/2023 23h05
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15416089/original/open-uri20230208-19-pulehs?1675897898
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O jovem rapper Otavio Tavares, mais conhecido como T Jotta, faleceu em Anápolis devido a uma infecção bacteriana com apenas 29 anos.

De acordo com a família ao G1, T Jotta já tinha uma doença autoimune e a infecção bacteriana o deixou sem resistência, evoluindo para uma sepse, uma reação do organismo à infecção que pode levar à falência dos órgãos.

O rapaz foi internado e ficou na UTI por seis dias, mas infelizmente não resistiu e faleceu após uma parada cardíaca na terça-feira (07).

Seus fãs e amigos usaram as mesmas redes para prestar homenagem e expressar seu amor e saudade pelo jovem rapper. “Descanse em paz”,"Vai com Deus, irmão! Jamais será esquecido", disseram alguns internautas. 

A irmã, Renata Tavares, escreveu "Vai com Deus meu amor! Anjo das nossas vidas, eu sempre vou amar você". Já a namorada, Leticia Maia, escreveu "Muita gratidão por ter o privilégio de conviver com um homem tão especial na minha vida! Amo você príncipe, você sempre foi e sempre será meu anjinho".

T Jotta era conhecido por utilizar as redes sociais para divulgar seus shows, músicas e clipes.

 

LUTO!

O influenciador e Tik Toker Gabriel Netto faleceu aos 20 anos enquanto nadava em uma represa no interior de Minas Gerais. A informação foi dada pela família do jovem.

A irmã de GabrielAline Netto, publicou o comunicado, com diversas fotos e momentos juntos, e desabafou em seu Instagram oficial. “Hoje, não perdi apenas um irmão, perdi uma parte da minha alma. O meu amigo, conselheiro, companheiro de vida, de trabalho, das festinhas, tiktok”, começou em seu relato.

Aline ainda contou que esteve ao lado do irmão no momento de seu falecimento: “Uma grande parte de mim se foi junto com você, eu estive com você até seu último minuto de vida. Sou eternamente grata pela nossa união. Você foi e sempre será o nosso Gabriel”, escreveu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também