Home
Entretenimento
Cantor famoso é criticado por torcer contra Fernanda Torres no Oscar
Entretenimento

Cantor famoso é criticado por torcer contra Fernanda Torres no Oscar

publisherLogo
Contigo!
21/11/2024 13h05
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16403203/original/open-uri20241121-18-1wp2vul?1732196093
©Reprodução/Divulgação
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O cantor Johnny Hooker gerou polêmica ao afirmar que Fernanda Torres tem "chances nulas" de ganhar o Oscar de Melhor Atriz por sua atuação em "Ainda Estou Aqui". A declaração foi feita em um comentário no Instagram, onde Hooker também mencionou que considera Demi Moore, protagonista de "A Substância", a "verdadeira vencedora" da premiação: "Ser fã de Demi Moore e comentar numa foto dela aparentemente virou crime contra o Brasil kkk remédio psiquiátrico na água do povo já."

Cantor foi 'cancelado'?

A repercussão negativa levou Hooker a se manifestar no X (antigo Twitter), criticando a reação dos brasileiros que, segundo ele, estariam "passando 'mil por cento' dos limites" ao ofender outros candidatos. Posteriormente, o cantor pediu desculpas, afirmando que não teve a intenção de desrespeitar ou diminuir o trabalho de qualquer profissional, especialmente o de Fernanda Torres, a quem declarou amor e admiração: "Não tive intenção de desrespeitar ou diminuir o trabalho de qualquer profissional, muito menos da atriz Fernanda Torres, a qual amo e admiro. Minha fala foi baseada em uma análise estatística, não oficial, pois amo cinema e acompanho há anos a dinâmica da premiação, sei do protecionismo que existe na indústria dos EUA e do quão difícil pode ser ganhar. Minhas palavras foram mal recebidas."

Filme pode representar o Brasil no Oscar 

Ainda Estou Aqui, dirigido por Walter Salles, narra a história de Eunice Paiva, interpretada por Fernanda Torres e Fernanda Montenegro, destacando sua trajetória como ativista dos Direitos Humanos no Brasil após o desaparecimento de seu marido durante a ditadura militar. O filme estreou no Brasil em 7 de novembro e já vendeu mais de 1 milhão de ingressos.

Estatueta pode vir para o Brasil?

A declaração de Johnny Hooker gerou debates sobre o apoio a artistas nacionais em premiações internacionais, especialmente considerando a trajetória da atriz e o impacto cultural de "Ainda Estou Aqui".

Veja o comentário de Hooker:

AINDA ESTOU AQUI
Reprodução/ Instagram

 

 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também