Home
Entretenimento
Cantor gospel Pedro Henrique perdeu um filho anos antes de virar pai
Entretenimento

Cantor gospel Pedro Henrique perdeu um filho anos antes de virar pai

publisherLogo
Contigo!
14/12/2023 18h31
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15936864/original/open-uri20231214-18-1ln4vba?1702579537
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A morte do cantor gospel Pedro Henrique abalou as redes sociais nesta quinta-feira (14). Ele faleceu aos 30 anos após um infarto fulminante na noite desta quarta-feira (13). Pedro Henrique deixa sua esposa, Suilan Barreto, sua filha Zoe e uma história como pai de família.

Antes do nascimento da pequena Zoe, que vai completar 2 meses no dia 19 de dezembro, o cantor e sua esposa já haviam engravidado, mas, infelizmente, acabaram perdendo o bebê. Tudo aconteceu em 2021, três anos após o casamento dos pombinhos.

Em junho de 2021 a influenciadora anunciou a primeira gravidez do casal com uma foto ao lado do marido e com o teste de gravidez em mãos. “Sempre ouvi dizer que não teria filhos porque nasci de bruços ahahaha (os antigos acreditam nisso) E quando eu menos esperava papai do céu me deu você de presente e que presente! Obrigada por deixar a mamãe bem mais sonolenta do que ela já é. Mamãe já ama! Agora somos 3”, escreveu ela na época.

Em agosto do mesmo ano Suilan chegou a fazer uma outra publicação sobre a gestação mas, logo em seguida, perderam o bebê. Na época, os internautas questionaram: “Gente, ela não está mais grávida?”, perguntou um. Outro respondeu: “Não, perdeu... E o Pedro não gosta de falar desse assunto”.

Entretanto, dois anos depois, eles anunciaram a segunda gravidez, desta vez, da pequena Zoe.“Estamos grávidos! Não víamos a hora de compartilhar essa notícia com vocês, nosso coração transborda gratidão ao Senhor!! Você pode se alegrar conosco?”, escreveram nas redes sociais.

A bebê nasceu no dia 19 de outubro deste ano e deixou os papais apaixonados. “13:40 nasceu o amor das nossas vidas! 33 semanas e 4 dias. Nossa guerreira! Seja bem vinda filha, nossa ZOE! Presente de Deus. Declaramos a VIDA DE DEUS (ZOE) sobre você, você será como a flecha na mão do arqueiro!”, escreveram no Instagram quando Zoe nasceu.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também