Home
Entretenimento
Cantora gospel que foi casada com Pelé reaparece e desabafa: "Não é um adeus"
Entretenimento

Cantora gospel que foi casada com Pelé reaparece e desabafa: "Não é um adeus"

publisherLogo
Contigo!
04/01/2023 19h21
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15363779/original/open-uri20230104-18-140554?1672860932
©Reprodução/ Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

A cantora gospel Assiria Seixas publicou um desabafo comovente nas redes sociais nesta quarta-feira (4) ao se despedir de Pelé, com quem foi casada por 14 anos.

Ela se declarou ao pai de dois de seus filhos, Josh e Celeste. Esta é a primeira vez que ela se pronuncia após a morte do Rei, considerado o maior jogador de futebol de todos os tempos. 

"Minha homenagem hoje é para o Edson, com quem fui casada por 14 anos, tive dois filhos, Josh e a Celeste, mas criamos três, porque Gemima, a filha do meu primeiro casamento, era filha do coração dele. Ele amou e criou com todo carinho igual a todos os filhos. A esse pai, que apesar de muitas vezes ausente por suas viagens e compromissos constantes, procurava estar no máximo presente nos momentos importantes das nossas vidas, aniversários, Natais, eventos de escolas, eventos meus... Ele tinha um coração generoso e muito doador em todos os sentidos. Era brincalhão, adorava contar piada e cantar", começou.

A cantora ainda disse que é difícil enfrentar a perda de alguém tão importante e revelou que está apoiando os filhos neste momento.

"Apesar da saudade e dor que estamos sentindo neste momento, meus filhos e eu somos confortados com a certeza de que iremos encontrar com ele um dia. Ele hoje está nos braços do Pai, face a face com o rei dos reis, Jesus. Então, não é um adeus. Iremos nos encontrar com ele um dia. Obrigada, Edson, por tudo que foi para mim e para os nossos filhos e até logo", finalizou.

JOGADORES CRITICADOS

A ausência dos jogadores no enterro de Pelé causou revolta em muitos famosos, inclusive no comentarista Casagrande, que fez questão de manifestar sua indignação com a falta de algumas personalidades na ocasião. 

"Cafu (capitão do penta) justificou que não conseguiu antecipar o voo e ir ao velório, mas só o fez depois de receber muitas críticas. Por que não falou antes? O tempo passou, mas a mágoa desses mimados, não. Nunca dedicaram nada ao Rei", disparou ele.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também