Home
Entretenimento
Cantora Marina Sena faz revelação chocante sobre sexo anal: "É viciante"
Entretenimento

Cantora Marina Sena faz revelação chocante sobre sexo anal: "É viciante"

publisherLogo
Contigo!
04/03/2024 18h22
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16088581/original/open-uri20240304-18-bcm05?1709576711
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Marina Sena deu o que falar ao comentar abertamente sobre sexo no primeiro episódio de Surubaum, novo programa apresentado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso. A atração estreia na próxima terça-feira, 5 de março, no canal Gioh no YouTube.

"Dar o cu é viciante. Nem comece, porque você vai viciar. É rapidinho para gozar. Mas ultimamente não estou mexendo tanto com o cu. Eu namorava um cara com o pau menor, dava muito o cu para ele", contou a artista.

No bate-papo, a intérprete de Dando Sarrada também confessou quais são suas posições favoritas na cama. "Sou preguiçosa, gosto que me comam", revelou. Já ao falar sobre o tamanho ideal de pênis, Marina frisou que alguns homens "não sabem lidar com o pau que têm".

Também presente na atração, a campeã do BBB21, Juliette Freire, confessou já ter transado com um motorista enquanto o carro estava em movimento. Entretanto, ela aproveitou para frisar que só revelou a aventura por já fazer anos: "Faz muito tempo. A minha infração já prescreveu", brincou. O bate-papo foi revelado com exclusividade pelo Splash, que teve acesso ao primeiro episódio do programa.

Nas redes sociais, internautas opinaram sobre a declaração de Marina Sena: "Gente, certas coisas não precisam ser noticiadas", avisou um. "Pior que vicia demais", reagiu outro. "Depravada essa Marina", criticou uma terceira.

MARINA SENA REBATEU CRÍTICAS

Recentemente, Marina Sena deu o que falar ao rebater comentários sobre uma de suas músicas. É que ao lançar o clipe de Dando Sarrada, presente em seu segundo álbum de estúdio, Vício Inerente, a amiga de Anitta recebeu uma chuva de críticas pelas palavras que usou na composição.

"Eu fico incomodada com essa música porque ela tem toda uma vibe erótica sensual com potencial pra ser muito artística, mas as palavras 'dando sarrada' tiram toda essa energia", apontou um internauta, sendo curtido por mais de 33 mil pessoas no X (antigo Twitter).

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também