Cara de Sapato e Amanda surgem agarradinhos e deixam fãs esperançosos: "Tem mais"
Contigo!
Os fãs de DocShoes tiveram motivo para comemorar neste sábado (29). Isso porque os ex-BBBS Cara de Sapato e Amanda Meirelles surgiram agarradinhos ao se encontrarem nesta tarde. No Instagram do lutador de MMA, o "casal" se clicou em um momento bem íntimo.
Abraçados, eles posaram sorridentes. A médica até mesmo já mostrou seu novo visual após se tornar milionária: ela está com o cabelo bem maior, uma maquiagem caprichada e um look digno de quem se tornou ricaça.
"Vim só mostrar uma coisinha... Aviso: tem muito mais de onde saiu essa!", escreveu o atleta na legenda da publicação feita em seu feed oficial. Nos comentários, os fãs acabaram ficando com muita esperança de um possível romance entre os dois.
"Eu tento não shippar, mas vocês não colaboram", disse um. "Ai gente, tem problema continuar acreditando que de uma amizade pode nascer um grande amor? Aguento não!", brincou outra. "Esse que é o match perfeito?", disse mais uma.
GERARAM REVOLTA
A web não está gostando nada de ver Cara de Sapato, que foi indicado pela Polícia do Rio de Janeiro por importunação sexual, recebendo fãs, presentes e elogios por posar ao lado da ganhadora do BBB23, Amanda Meirelles. Pois é, parece que os torcedores de DocShoes decidiram ignorar o crime cometido pelo atleta, o que está irritando muitos outros usuários da internet.
Neste sábado (29), os dois amigos foram flagrados atendendo seguidores na porta do hotel em que estão ficando no Rio, onde a nova milionária segue cumprindo seus compromissos com a Globo. No vídeo, eles aparecem bem sorridentes enquanto tiram selfies e recebem elogios.
No Twitter, porém, a reação foi diferente. Muitos internautas se mostraram chocados por ver tantas pessoas admirando o ex-BBB mesmo após a expulsão. "Isso é revoltante", se queixou um. "O homem que imobilizou os braços de uma mulher bêbada com as pernas pra forçar suas coisas está pra cima e pra baixo com a campeã, que coisa hein, lindo esse pós", detonou outro.
Veja: