Cara e Coragem: Amor de Pat por Moa é escancarado e causa confusão em tribunal; saiba mais
Contigo!
Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) ficará em maus lençóis. Para apoiar Moa (Marcelo Serrado), ela levará Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) para a audiência de guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) e acabará causando uma situação constrangedora.
Apaixonada pelo dublê, Pat não consegue mais disfarçar nem do marido o que sente. E, no capítulo desta quinta-feira (14), ela terá uma atitude que deixará Alfredo mordido de ciúmes.
Na audiência de guarda de Chiquinho, a dublê fará questão de estar presente e causa uma saia justa com Alfredo, que fica mordido de ciúmes. "Poxa, Alfredo. Faz uma cara melhor. A gente veio dar uma força pro Moacyr. Daqui a pouco ele sai e vai parecer que você tá aqui obrigado", reclama a dublê.
O ilustrador não conseguirá esconder seu incômodo, porém, Pat não arreda o pé do lugar enquanto não tiver uma decisão do juiz. "Eu não posso, Alfredo! Eu tenho que estar aqui quando o Moa sair, sei lá o que tá acontecendo lá dentro", diz ela, nervosa.
Sabendo que não poderá ir contra esse sentimento, Alfredo a deixa sozinha. Ao fim da audiência, o juiz determinará que Chiquinho passe os finais de semana com Rebeca (Mariana Santos), o que deixa Moa inconsolável.
Em seguida, Pat confortará Moa com um abraço apertado. Ela o leva pra casa, e Milton (Anselmo Vasconcelos) percebe o amor do filho pela amiga. "Você é apaixonado por essa mulher", nota Milton.
"Tenho a amizade dela. E se é tudo o que eu posso ter, eu cuido muito bem", pontua Moa.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!