Cara e Coragem: Moa ou Rebeca: Quem fica com a guarda de Chiquinho?
Contigo!
Em Cara e Coragem, Moa (Marcelo Serrado) e Rebeca (Mariana Santos) estão em pé de guerra para conseguir a guarda do filho, Chiquinho (Guilherme Tavares). Frente a frente, o ex-casal lutará pelo menino.
O dublê foi casado com a madame por um bom tempo e dessa relação nasceu Chiquinho. No entanto, Rebeca se apaixonou pelo melhor amigo de Moa, Danilo (Ricardo Pereira). Assim, ela decidiu fugir para fora do país com o vilão e deixar tudo para trás, mas agora ela voltou e quer passar mais tempo com o filho.
No capítulo previsto para ir ao ar nesta quinta-feira (14), Rebeca anuncia ao juiz que Moa e Andréa Pratini (Maria Eduarda de Carvalho) estão tendo um caso. A notícia, porém, não surte nenhum efeito a favor dela, mas deixa o dublê indignado. Acompanhado por sua advogada (Miwa Yanagizawa), ele ainda tentará se controlar e não ceder às provocações da mulher de Danilo.
Após as explanações, o juiz anuncia a decisão: a guarda provisória de Chiquinho será compartilhada, com Rebeca tendo direito a ficar com o filho nos fins de semana. O resultado pegará tanto Moa quanto Rebeca de surpresa. O dublê acreditava que teria chances de permanecer como está e Rebeca já planejava a convivência diária com a criança.
Uma nova audiência será marcada posteriormente. Moa deixa o local arrasado e Rebeca mostra que não vai desistir de conseguir o que quer.
QUE SITUAÇÃO
Pat (Paolla Oliveira) ficará em maus lençóis. Para apoiar Moa (Marcelo Serrado), ela levará Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) para a audiência de guarda de Chiquinho (Guilherme Tavares) e acabará causando uma situação constrangedora.
Apaixonada pelo dublê, Pat não consegue mais disfarçar nem do marido o que sente. E, no capítulo desta quinta-feira (14), ela terá uma atitude que deixará Alfredo mordido de ciúmes.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!