Cara e Coragem: Pat não desconfia de mentira e é 'traída' por familiar: "Vou embora"
Contigo!
Em Cara e Coragem, Pat (Paolla Oliveira) acabará sendo 'traída' por um familiar. A dublê acabará se aproximando de Lou (Vitória Bohn) sem saber que ela é sua meia-irmã, fruto do relacionamento do pai de Pat, Joca (Leopoldo Pacheco), e Olívia (Paula Braun).
A filha de Nadir (Stella Maria Rodrigues) não faz ideia que o pai trai a mãe há mais de 20 anos e que, ainda por cima, tem uma filha fora do casamento. Pat e Lou se conheceram em um trabalho e começaram a formar uma amizade.
Nos próximos capítulos, a dançarina procurará Pat após saber se Alfredo (Carmo Dalla Vecchia) teve alta do hospital. "Oi, Pat, desculpa, eu ia ligar para saber se o seu marido estava melhor, mas, 'tava' passando perto, o Batata da filmagem me deu seu endereço e... se eu estiver incomodando eu vou embora", afirmará a menina.
A amiga de Moa (Marcelo Serrado) a receberá carinhosamente, mas o que a jovem não desconfiava é que Joca também estará na casa da mulher naquele exato momento. Pat apresentará os dois sem saber de nada. Então, a situação ficará ainda mais constrangedora e o causará um climão.
CARTA!
Samuel (Alejandro Claveaux) revelará que Clarice (Taís Araujo) deixou uma carta bombástica antes de aparecer morta na lagoa.
O rapaz dirá para Ângelo (João Campos) que a ricaça lhe entregou um documento que poderá lhe tirar da lista de suspeitos. "Eu acho que você tem que contar tudo o que aconteceu, meu irmão. Você não tem nada a ver com a morte dessa mulher", aconselhará.
Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!