Home
Entretenimento
Carlinhos Maia e Lucas Guimarães têm conversa definitiva sobre futuro da relação
Entretenimento

Carlinhos Maia e Lucas Guimarães têm conversa definitiva sobre futuro da relação

publisherLogo
Contigo!
08/06/2022 18h11
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15042540/original/open-uri20220608-18-w0cbzk?1654713147
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O humorista Carlinhos Maia deve decidir o futuro do casamento com Lucas Guimarães nesta quarta-feira (08).

Segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, o casal vai se encontrar para uma discussão e definir se continuarão juntos em meio a uma crise bastante pública.

O problema está rolando por causa da distância de Lucas durante um período difícil. Depois do apartamento em que moram ser roubado no fim de maio, ele não chegou a voltar para ficar com o marido, que está se recuperando de uma cirurgia plástica.

O influenciador estava fora do país e, ao retornar, seguiu com compromissos profissionais e curtindo festas, o que irritou Carlinhos a ponto dele fazer publicações nas redes sociais alfinetando o marido. “Pelo menos alguém tá se divertindo, né?”, disse o humorista em um dos vídeos. Em outra publicação, ele seguiu alfinetando o marido. “No fim estamos sempre só”, disparou.

CONFIRMOU A CRISE

Na última segunda-feira (6), o influenciador Lucas Guimarães resolveu abrir o jogo e revelou qual foi o real pivô que desencadeou uma crise em seu casamento com Carlinhos Maia.

Em entrevista à coluna de Leo Dias, do Metrópoles, o empresário confirmou que os dois estão brigados e o motivo é 'simples': ciúmes. "Estamos brigados porque Carlinhos ficou com ciúmes, mas vamos resolver assim que eu chegar em Penedo. Carlinhos expôs algo, mas só eu e ele sabemos o que acontece na intimidade", confessou ele.

E continuou: "Estou trabalhando para conquistar meu espaço, mas sigo amando Carlinhos da mesma forma de sempre! Ambos temos sonhos individuais, mas estamos sempre juntos apoiando um ao outro".

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também