Home
Entretenimento
Carlinhos Maia expõe detalhes de briga que teve com Luísa Sonza: "Não sabia lidar"
Entretenimento

Carlinhos Maia expõe detalhes de briga que teve com Luísa Sonza: "Não sabia lidar"

publisherLogo
Contigo!
16/12/2023 19h00
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15940848/original/open-uri20231216-18-128ab2i?1702753394
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Carlinhos Maia abriu o coração nas redes sociais e relembrou a briga que teve com Luísa Sonza em 2019. Na época, o influenciador se casou com Lucas Guimarães, mas ficou revoltado ao convidar Whindersson Nunes para ser seu padrinho e ele recusar. Ele passava por uma severa depressão e resolveu ficar recluso, sem nem ao menos comparecer ao casório do colega.

Nos stories de seu Instagram, o famoso destacou que agiu por impulso, pois ainda não sabia lidar com os holofotes sob si. Ele resolveu relembrar o assunto ao assistir à série documental da artista, lançada na Netflix.

"Todo mundo tem direito de evoluir, assim como Luísa está hoje em sua melhor fase, também estou. Lá atrás tudo era levado a sério demais. Mágoas do dia do nosso casamento", começou Carlinhos Maia, lamentando a atitude que teve na época.

Ele também confessou que outros fatores influenciaram a discussão acontecer, mas garante que eles já se entenderam: "Coisas de trabalho. Eu não sabia lidar com toda aquela pressão e comecei a ter 'síndrome de perseguição'. Hoje nos resolvemos, tanto Luísa [quanto] Whindersson".

WHINDERSSON RELEMBRA FIM DE CASAMENTO COM LUÍSA SONZA

Aos 28 anos, Whindersson Nunes relembrou o fim de seu casamento com Luísa Sonza e falou sobre a fase sombria que vivia na época. Passando por um quadro forte de depressão, ele também se afundou no uso de drogas e destaca que a má fase é um dos fatores pelo qual casa um seguiu seu caminho.

Ao participar da série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza, que estreou nesta quarta-feira (13) na Netflix, o influenciador relembrou que recebeu seu diagnóstico da doença após uma viagem à África. “Usava droga porque queria. Era aquela ilusão de ser divertido, de que não ia lembrar. Só queria que os dias passassem. Estava meio perdido", desabafou.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também