Home
Entretenimento
Carlinhos Maia expõe relação com a mãe no 'Faustão na Band': "Ela gosta é do dinheiro"
Entretenimento

Carlinhos Maia expõe relação com a mãe no 'Faustão na Band': "Ela gosta é do dinheiro"

publisherLogo
Contigo!
16/09/2022 17h40
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15204636/original/open-uri20220916-18-1956z7d?1663350373
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Na noite da última quinta-feira (15), Carlinhos Maia foi um dos convidados do Faustão na Band ao lado de Carol Nakamura. O humorista falou sobre sua vida pessoal e profissional, além de dar detalhes sobre a falta de apoio dos pais quando iniciou na carreira.

“O caminho do humor, eu encontrei uma forma de fugir da minha timidez. Vi também ali um lugar para dar uma vida melhor para a minha família… Eu era o cara que fugia de tudo. Eu era aquele que apenas segurava a cartolina na época da escola”, começou.

“Eu realmente era muito tímido mesmo! Na verdade, sou até hoje. Além disso, eu era um péssimo piadista, mas, de alguma forma, quando eu falava alguma coisa, as pessoas prestavam atenção, mesmo que fosse para falar mal depois, como ainda acontece até hoje”, continuou.

Em seguida, ele comentou suas apresentações fora do país, cheia de brasileiros. “O que eu faço lá fora, eu faço aqui também. A diferença é que lá fora as pessoas são muito mais saudosas do Brasil. Como eu mostro a minha realidade no Nordeste com a minha mãe, os olhinhos da galera ficam cheios de lágrimas. Então, qualquer fala as pessoas já querem te dar um abraço”, revelou. 

Ao ser questionado pelo apresentador sobre o apoio dos pais, ele respondeu: “Não! Minha mãe nunca apoiou não! Até hoje eu não sei se ela apoia. Ela gosta é do dinheiro. Mamãe queria o dinheiro e ainda ficava falando que eu era vagabundo e que não gostava de estudar. Ela chegava pra mim e dizia: ‘Meu filho, eu te peguei pra criar para você me dar uma vida boa'”, finalizou o humorista.

 

Em cima do muro

Nos últimos tempos, o influenciador deu uma resposta atravessada aos fãs que não agradou nem um pouco. O humorista se negou a revelar para quem vai seu voto nas eleições presidenciais e assumiu com todas as palavras que ficará isento para não causar discórdia na web. 

“Eles tudo doido pra saber em quem eu voto. Digo não, sabe por quê? Pra não perder seguidor. Quem ganhar, eu digo que votei. Posso não, vocês são difíceis!”, declarou ele em suas redes sociais. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também