Home
Entretenimento
Carlinhos Maia se pronuncia após armar barraco em show: “Não vou levar desaforo”
Entretenimento

Carlinhos Maia se pronuncia após armar barraco em show: “Não vou levar desaforo”

publisherLogo
Contigo!
30/06/2022 19h46
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15075119/original/open-uri20220630-20-chnyhq?1656618437
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O digital influencer Carlinhos Maia usou as redes sociais nesta quinta-feira (30) para se pronunciar sobre o barraco que protagonizou durante um show da cantora Ludmilla, em Maceió, com direitos a xingamentos e ameaças por parte dele.

É que um rapaz, que estava na plateia, tentou chamar atenção do humorista jogando uma lata de cerveja no rapaz, assim que percebeu a movimentação, ele não deixou barato e detonou o fã, dizendo para ele não arremessar o objeto. Após a repercussão do caso, ele se justificou.  

“Pense numa resenha que foi ontem lá no show… Que recepção massa, que coisa de doido ser bem recebido no lugar em que você mora”, inicia ele, mencionando o ocorrido em seguida: “Mas aí, no meio dessa galera, tinha um cara que estava jogando garrafa, lata, para querer chamar atenção, depois vi que ele estava chamando para tirar foto”, contou.

“Mas estava jogando garrafa com água, cerveja. Jogou uma vez tudo bem, jogou outra aí não aguentei, esculhambei”, falou o marido do influenciador Lucas Guimarães, alertando o perigo de ações como essas.

“Não pode virar moda, isso machuca. Já era a segunda vez que tinha jogado, eu não sou de levar desaforo para casa. Depois pega no olho, acaba com o show. Vamos tirar a foto. Mas sem jogar coisas nas pessoas”, disparou.

ENTENDA

Durante o show de Ludmilla, o comediante foi chamado pela cantora ao lado do marido para alegrar o palco quando, de repente, o barraco começou. É que um homem da plateia estava na grade do show e ameaçou jogar uma lata de cerveja no ricaço, o fazendo prestar atenção no fã.

Carlinhos Maia não deixou de perceber e detonou o rapaz com palavras de baixo calão. Ele estava conversando com o público quando parou o discurso para dar uma bela bronca no homem: "Se jogar essa porr*, eu vou tacar no teu c*.", disse ele, revoltado.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também