Home
Entretenimento
Carlinhos Maia teria negado formar família com Lucas Guimarães antes do término; diz coluna
Entretenimento

Carlinhos Maia teria negado formar família com Lucas Guimarães antes do término; diz coluna

publisherLogo
Contigo!
24/10/2022 22h53
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15262699/original/open-uri20221024-17-1hhxvpg?1666652136
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Os influenciadores Carlinhos Maia Lucas Guimarães mal separaram e os fãs já estão loucos para entender o real motivo do término. No anúncio publicado pelo humorista, muitos seguidores acreditaram que o casal estava andando em caminhos diferentes, divergindo em sonhos e vontades para o futuro da relação.

E, segundo o colunista Leo Dias, do Metrópoles, a informação se confirma. De acordo com ele, o término de Carlinhos Maia Lucas Guimarães decorre de vários motivos.

Carlinhos gostaria que Lucas fosse mais seletivo em suas amizades e relações, o cobrando cautela na vida pessoal e no trabalho. Outro motivo também seria o fato de que Lucas gostaria de formar uma família ao lado do marido, enquanto o empresário ainda não se sentia pronto para encarar a paternidade.

A coluna ainda diz que o influenciador ainda se incomodava com as constantes mensagens quentes que o companheiro recebia nas redes sociais, não tolerando o assédio cibernético e tentativas falhas de flerte. 

OI?

Amigo de longa data dos influenciadores Carlinhos Maia e Lucas Guimarães, que anunciaram a separação neste domingo (23), o humorista Tirulipa decidiu se pronunciar sobre o divórcio do agora ex-casal e não poupou críticas aos dois.

Na própria publicação dos famosos, onde eles anunciam o divórcio, o herdeiro de Tiririca falou que não iria curtir a postagem, pois não aceitava o término do romance dos dois. Sem papas na íngua, ele disse ainda que ambos deveriam conversar como adultos para se entenderem.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também