Home
Entretenimento
Carmo Dalla Vecchia denuncia ataque homofóbico contra filho de três anos: "Verme"
Entretenimento

Carmo Dalla Vecchia denuncia ataque homofóbico contra filho de três anos: "Verme"

publisherLogo
Contigo!
04/07/2022 15h42
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15079665/original/open-uri20220704-20-7uxd6n?1656949697
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Nesta segunda-feira (4), o ator Carmo Dalla Vecchia denunciou ataques homofóbicos que recebeu nas redes sociais direcionados ao seu filho Pedro, de três anos, fruto de seu casamento com o autor João Emanuel Carneiro.

Um de seus seguidores afirmou que o menino será "igual a ele" e classificou homossexuais como "vermes" em mensagens de ódio que recebeu na web.

"Teus filhos vão ser gays iguais a você, você vai ensiná-los a ser assim. É por isso que o mundo está repleto de 'vocês', porque vocês influenciam os garotos a serem assim. Seus vermes", disparou o seguidor.

Por sua vez, o artista não deixou barato e rebateu o ataque com classe: "Será que os seus serão iguais a você? Se saírem, eu os abraço, também. Eu entendo, faltou amor, carinho, afeto, deve ter sido difícil. E pela sua fala, continua sendo. Não te responderei mais, porque talvez só alimente mais sua ira, mas desejo profundamente que evolua".

Para completar, Carmo Dalla Vecchia reforçou que não se importa com a sexualidade do pequeno Pedro. "Se meu filho for gay, acho que vou amar mais ainda. Se isso for possível. Acho que não. Já amo até o céu, sendo ele quem quiser ser", completou.

Veja:

 

FAMÍLIA!

Carmo Dalla Vecchia derreteu os seguidores na web ao surgir ao lado do filho, Pedro, de 3 anos, ao compartilhar um vídeo cantando uma música de Angélica.

Os dois interpretaram a clássica Vou de Táxi dentro de um carro e explodiram o fofurômetro nas redes sociais. "Obrigada, Angélica", acrescentou o ator na legenda da publicação.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também