Home
Entretenimento
Carmo dalla Vecchia expõe mensagens revela ofensas de fã: "O que você acharia?"
Entretenimento

Carmo dalla Vecchia expõe mensagens revela ofensas de fã: "O que você acharia?"

publisherLogo
Contigo!
17/08/2022 16h54
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15155860/original/open-uri20220817-18-9p01b9?1660756078
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

O ator Carmo Dalla Vecchia desabafou nas redes sociais e expôs ofensas que recebeu de uma seguidora. Ela aconselhou o galã a demonstrar menos sua sexualidade.

"Acho que não precisa falar tanto que é gay, pense em sua mãe, que é de outra época. Só acho. Pense nela", disse o fã.

Ao ler a conversa, o ator não se segurou e teve uma atitude firme. "Infelizmente você não só acha como manifestou um pensamento homofóbico. Talvez até sem ser consciente da sua parte. Minha mãe é bem mais tranquila que você. Temos atos homofóbicos até inconscientemente, afinal somos criados assim. O que você acharia se eu te dissesse para ser menos feminina, porque os homens acham isso vulgar? O que você me diria?", questionou.

A mulher insistiu demonstrando seu ponto de vista. "Sou não. Tenho uma filha linda que é casada com uma mulher. Só foi uma opinião, porque sem bem como é".

Perplexo com a revelação, ele seguiu desabafando. "Eu que sou levei mais de 10 anos para reconhecer e entender. Sendo que sou gay. E você, que a princípio não é tem tanta certeza disso? Opinião é se gosto de azul ou verde. Mostre para a sua filha a nossa conversa e ela te explica melhor", disse.

Veja as mensagens:

Carmo dalla Vecchia

ATAQUES HOMOFÓBICOS

Vítima de ataques homofóbicos, Carmo Dalla Vecchia não deixou o ocorrido passar impune e decidiu denunciar os responsáveis pelas mensagens ofensivos e de ódio que recebeu.

Recentemente, o artista foi até uma delegacia, acompanhado de dois amigos formados em direito, um deles, inclusive, ex-juiz, e abriu um boletim de ocorrência para que o caso, que aconteceu através das redes sociais, seja devidamente investigado pela polícia.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também