Home
Entretenimento
Carolina Dieckmann dá opinião corajosa sobre término de Davi: "O jogo acabou"
Entretenimento

Carolina Dieckmann dá opinião corajosa sobre término de Davi: "O jogo acabou"

publisherLogo
Contigo!
22/04/2024 13h30
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16176855/original/open-uri20240422-18-f79hzf?1713794308
©Reprodução/Instagram
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

No último domingo (21), a atriz Carolina Dieckmann, que torceu por Davi durante o BBB24, não pensou duas vezes antes de se pronunciar nas redes sociais em meio ao término polêmico dele com a comerciante Mani Reggo

Na ocasião, a loira compartilhou uma foto de biquíni e mandou um recado direto na legenda da publicação: "Bom dia e sem filtro para você que não tem nada a ver com a vida alheia. Eu disse vida, tá? Porque o jogo acabou!", disparou. 

Vale lembrar que, no dia anterior, a artista foi cobrada por seguidores para se posicionar em relação ao ocorrido, visto que muitos famosos estavam deixando mensagens de apoio no Instagram de Mani, mas sentiram falta de um comentário dela. 

Então, Dieckmann escreveu: "Um beijo imenso em você". Em seguida, internautas questionaram se ela ainda apoiava o baiano e se estava satisfeita com o campeão do Big Brother Brasil 24. Além disso, em um outro post ela já estava sendo colocada na parede por algumas pessoas que perguntaram se ela "passaria pano" para o rapaz. 

DAVI CAI NA FARRA APÓS TÉRMINO POLÊMICO

No último domingo (21), Davi comemorou sua vitória no BBB24 curtindo uma farra nas ruas de Cajazeiras, em Salvador. É que ele ganhou o tão prometido Carnaval fora de época, com direito a trio elétrico e shows ao vivo. 

No entanto, o que chamou atenção foi o fato do ex-motorista de aplicativo aparentar estar "feliz" em meio ao caos com Mani Reggo. O baiano ainda foi gravado dançando até o chão e soltando a voz com Silvanno Salles.

Não demorou muito para que as imagens repercutissem nas redes sociais e internautas apontassem a incoerência com o discurso dado pela mãe de Davi. É que anteriormente ela havia dito que, após o fim do relacionamento, o filho estava abatido e não queria comer. 

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também