Casada há 8 anos, Letícia Colin fala sobre possibilidade de abrir relacionamento e ciúmes
Contigo!
Casados há 8 anos, a atriz Letícia Colin, de 34 anos, e o marido, o ator e diretor Michel Melamed, de 47 anos, trabalham juntos pela primeira vez na peça Um Filme Argentino, que entra em cartaz no Rio de Janeiro na próxima semana. Em entrevista recente, eles, que são papais de Uri, de 4 anos, falaram sobre o assunto que permeia tanto a obra quanto a vida deles - o casamento.
Em depoimento ao jornal 'O Globo', a paulista contou que a peça procura abordar as várias facetas do casamento: "A gente precisa de franqueza para fazer esse espetáculo ser humano. Tem momentos no casamento que são mesmo difíceis, claro que já passamos por várias crises e tretas. Por termos essa bagagem, podemos falar sobre o assunto até fazendo piada, de um jeito elaborado psiquicamente".
Sobre a vida pessoal, os dois foram questionados se já pensaram em abir o relacionamento. "Somos monogâmicos. Admiro, acho maneiro, mas não encaro ainda. Tem de ser bom para os dois porque, se não conduzir com cuidado, pode gerar traumas", disse Letícia.
A artista ainda respondeu se é ou não ciumenta: "Não... Acho que sou ciumenta, sim (risos). Admiro e gosto muito. Torço para que outros também gostem, mas não tanto quanto eu (risos)". Michel revelou que é ciumento: "Acho que sou ciumento. É um ciúme mais amplo, da pessoa, do espaço que ocupo na vida dela".
DEBORAH SECCO ABRE O JOGO SOBRE RELACIONAMENTO ABERTO COM O MARIDO
A atriz Deborah Secco, de 44 anos, falou em entrevista recente sobre como funciona o seu relacionamento aberto com o marido, Hugo Moura, de 33 anos. Juntos há 9 anos, os dois são pais da pequena Maria Flor, de 8 anos.
Em depoimento ao videocast Diaz On, a artista contou que a opção por viver um relacionamento aberto partiu de um lugar de sinceridade: "A gente tem que ser honesto e a gente tem que aceitar que vivemos em uma sociedade que é difícil demais, que pessoas interessantes vão surgir a cada momento, que eu vou cruzar com alguém interessante e que eu vou chegar em casa e a gente vai conversar sobre isso".
Em seguida, Deborah revelou que a escolha evita possíveis ressentimentos entre os companheiros: "Eu não vou mais ser a corna, a idiota, não quero esse lugar para mim. Eu sou casada com o cara que eu mais amo, meu melhor amigo, pai da minha filha, eu não posso mentir para esse cara".