Casagrande mostra coragem e faz desabafo que rende aplausos no Encontro: "Covarde"
Contigo!
O ex-atleta e comentarista Casagrande protagonizou um momento corajoso durante o Encontro exibido nesta segunda-feira (13). Ele reagiu com emoção após a notícia de que foram encontrados os corpos do jornalista Dom Phillips e do indigenista Bruno Pereira na Amazônia.
Visivelmente tocado com a informação, ele disse que a crueldade está se espalhando pelo Brasil.
"O Brasil não é perverso, não é psicopata. Ele está perverso e psicopata. Nós tempos um governo covarde, mentiroso e muito cruel. A crueldade está tendo aval. Elas não tem mais medo de ofender, atacar. Tá tudo assinado, essas pessoas se soltaram", lamentou ele.
Fátima Bernardes concordou com a fala e citou a morte de Marielle Franco. "E quando não tem punição, estimula mesmo. Encoraja", declarou.
Casagrande seguiu lamentando. "O povo brasileiro não é assim. Nós somos um povo alegre, amigo, que acolhe todas as pessoas. Vem muitas turistas pra cá e são acolhidos. O Brasil é alegre. Assusta esse momento. Não é a nossa cara", disse ele que foi muito aplaudido pela plateia.
Nas redes sociais, o desabafo fez sucesso:
FAMÍLIA GRANDE
Neste sábado (11), a apresentadora Fátima Bernardes aproveitou o início do fim de semana para promover um encontro com a família do namorado, o deputado federal Túlio Gadêlha. De viagem em Camocin, no Ceará, a jornalista ficou chocada ao se deparar com o tamanho da família paterna do amado.
"Ele me convida para tomar um sorvetinho com a família. E olha só quanta gente na sorveteria, em Camocin. E esse é só um pedacinho da parte paterna. Adoro família grande", escreveu ela ao compartilhar um registro em que posa com 19 parentes do político.