Home
Entretenimento
Cassia Kis é demitida da Globo após 34 anos na emissora; confira
Entretenimento

Cassia Kis é demitida da Globo após 34 anos na emissora; confira

publisherLogo
Contigo!
18/07/2024 21h35
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/16296213/original/open-uri20240718-55-to2nnd?1721339228
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Após 34 anos como contratada da Globo, Cássia Kis não teve seu contrato renovado pela emissora e está oficialmente desempregada. Fora do ar desde 2022, quando interpretou a executiva Cidália Bastos em Travessia, de Glória Perez, o corte da veterana faz parte da nova política de gastos da emissora. 

A informação é da colunista Mônica Bergamo, do Folha de S.Paulo. Segundo o canal, a famosa poderá ser contratada por obra certa, modelo que vem sendo adotado pela empresa nos últimos anos com atores e apresentadores.

Recentemente, Cássia Kis chegou a ser citada pelo autor Aguinaldo Silva como um grande nome para viver a icônica vilã Odete Roitman em Vale Tudo. Em resposta ao contato da colunista, ela mostrou ter ficado lisonjeada: "Como uma atriz que está desempregada, sem trabalhar, é muito bom ouvir isso".

"Acho que é uma boa lembrança da parte dele. Ele [Aguinaldo] me conhece e sabe que eu sou uma atriz de verdade, que leva a profissão da maneira mais verdadeira possível. Ele sabe o que eu já fiz e sou capaz de fazer", completa.

A atriz iniciou na teledramaturgia da Globo em meados dos anos 1980. Entretanto, Cássia Kis deixou o canal para participar de Pantanal, na Manchete, mas retornou à Vênus Platinada no mesmo ano, em 1990, como protagonista de Barriga de Aluguel.

CÁSSIA KIS SURTA COM GARÇOM

Recentemente, o ex-garçom Rodrigo Castelli acusou a atriz Cássia Kis de o ter humilhado e causado sua demissão de um restaurante de luxo. Tudo começou no momento em que entregou o cardápio à artista. Na ocasião, ela já sabia o que iria pedir, mas começou a questioná-lo a respeito dos ingredientes da comida - sem paciência, ela passou a gritar com o rapaz na frente de todos.

"Ela me perguntou se o ovo que a gente usava era vermelho, então fui perguntar ao chef e voltei para dar a resposta. Cassia me veio com outra pergunta, desta vez se o ovo era galado. Fui no chef novamente e voltei. Foi quando ela me humilhou, gritou comigo e falou que eu não merecia trabalhar ali, que eu deveria procurar outro emprego, e um monte de coisas", relatou ele ao Fofocalizando.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também