Cássia Kis se justifica após beijo em Lúcia Veríssimo vir à tona: "Eu era idiota"
Contigo!
A atriz Cássia Kis resolveu se justificar após ser exposta e surgir dando um beijão na boca da também atriz Lúcia Veríssimo em uma foto íntima.
Em declaração à jornalista Mônica Bergamo, do jornal Folha de S. Paulo, a bolsonarista afirmou que o registro foi feito em uma época em que ela "era idiota".
"De uma pessoa idiota que eu era. E ainda há resquícios dessa ignorância", disparou ela.
O registro veio à tona após Cássia Kis dar declarações consideradas homofóbicas em uma entrevista a Leda Nagle. Revoltada com as falas, Lúcia Veríssimo resgatou o clique em questão e apontou hipocrisia na postura da ex-amiga.
"Que sigamos sem hipocrisia e falso moralismo", disparou ela ao compartilhar a foto do beijão.
Na entrevista em questão, a atriz considerou casais homossexuais uma ameaça à família tradicional brasileira e reforçou que "homem com homem não dá filho, mulher com mulher também não". Desde então, ela tem enfrentado críticas de colegas de profissão e do público.
DESMASCARADA
A polêmica envolvendo as falas de Cássia Kis contra aborto e relações homoafetivas continuam dando o que falar nas redes sociais. É que a contratada da Globo foi exposta em uma entrevista que deu à Veja em 1997, onde diz ter já praticado o ato.
Na edição história, a intérprete de Cidália em Travessia aparece ao lado de famosas e anônimas, como a apresentadora Hebe Camargo (1929-2012), assumindo serem as donas dos próprios corpos. A imagem voltou a circular nas redes sociais, apontando sobre o falso moralismo da artista de 64 anos.
Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.