Home
Entretenimento
Cata Ouro tem passado perturbador ligado a Pascoal e pai de Preciosa em ‘Fuzuê’
Entretenimento

Cata Ouro tem passado perturbador ligado a Pascoal e pai de Preciosa em ‘Fuzuê’

publisherLogo
Contigo!
02/10/2023 23h22
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15801397/original/open-uri20231002-17-523lzi?1696289542
©Reprodução/Globo
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Uma das grandes revelações da novela Fuzuê, que é a nova novela das 7 da Globo, escrita pelo autor Gustavo Reiz é o passado perturbador de Cata Ouro (Hilton Cobra), um dos personagens mais misteriosos da trama. O catador de sucata terá um pedaço de sua história revelado.

A revelação do catador de sucata

A história de Cata Ouro vem à tona quando Cecília (Cinnara Leal). Ela irá mostrar para Luna (Giovana Cordeiro) matérias antigas de jornais e registros de demolições e outros incêndios criminosos em diversas regiões do país, que podem ter relação com César Montebello (Leopoldo Pacheco) e Pascoal (Juliano Cazarré).

Entre as reportagens, chama a atenção uma sobre um homem que diz que a família foi morta por causa da busca por um tesouro. Luna reconhece que o homem é o Cata Ouro, que chega naquele momento, junto com Maria Navalha (Olivia Araujo), a mãe de Luna, que também tem um passado obscuro ligado ao tesouro.

Ao se deparar com a matéria falando sobre sua família, o sucateiro fica nervoso, se desespera e sai atordoado. Ele se esconde e se lembra de como sua vida mudou radicalmente depois que ele encontrou um mapa do tesouro em uma caixa de música que pertencia à sua avó. Ele conta que foi abordado pelo pai de Preciosa (Marina Ruy Barbosa) e Pascoal, que se apresentaram como pesquisadores interessados no mapa. Eles ofereceram uma parceria para encontrar o tesouro, mas, na verdade, tinham segundas intenções.

Preciosa em 'Fuzuê', Alice Camargo revela talento fora das telinhas

Não tem quem não se encante pela pequena Alice Camargo, que está interpretando a versão juvenil de Preciosa em Fuzuê (Globo). Com apenas 11 aninhos, a menina está dando um show de talento nas telinhas, mas, você sabia que atuar não é seu único dom? Em entrevista exclusiva à CONTIGO!, Alice revelou que, nas horas vagas, se dedica a um esporte radical: o hipismo.

"Eu amo atuar, mas fora da TV tenho uma paixão que é o hipismo e cavalos. Eu treino muito, também participo de competições estaduais e da etapa brasileira de hipismo", contou ela. Alice, inclusive, já compartilhou alguns registros enquanto trotava nas redes sociais.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também