Home
Entretenimento
Catia Fonseca alfineta Ximbinha após novo processo contra Joelma: "Gente feliz não atormenta"
Entretenimento

Catia Fonseca alfineta Ximbinha após novo processo contra Joelma: "Gente feliz não atormenta"

publisherLogo
Contigo!
22/08/2022 19h51
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
https://timnews.com.br/system/images/photos/15163675/original/open-uri20220822-18-1otcixj?1661198347
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE

Durante o Melhor da Tarde desta segunda-feira (22), Catia Fonseca detonou Ximbinha ao comentar um novo processo movido pelo músico contra Joelma, sua ex-esposa.

Acontece que o famoso não gostou de ver a cantora se apresentando de norte ao sul do país com sua nova turnê, intitulada Isso é Calypso. Por conta disso, ele briga pelo reconhecimento de direitos autorais em algumas canções, além de pedir lucros e indenização por dano moral, em cima dos shows.

Ao descobrir que Ximbinha teve seu pedido negado na justiça, Catia Fonseca resolveu opinar sobre a situação: "Ele quer atormentar, porque gente feliz não atormenta, ele devia buscar um caminho e ser feliz", começou a contratada da Band.

Em seguida, a apresentadora também opinou sobre parte da ação, onde o músico pede dinheiro para arcar com as dívidas trabalhistas vindas da época que tinha a famosa banda com a ex-mulher. Para a famosa, ele deve arcar com todo o valor sozinho, já que ficou com a empresa após a separação.

"Mas aí depende, né? Depende de como foi feita essa partilha. Quem fica com a empresa fica com os ônus e bônus da empresa. Então se a Joelma não tiver nada a ver, ela não tem nada a ver. 'Ah, mas ele quer', eu quero tanta coisa, você ai de casa também não quer? Até sossego a gente quer e não tem", disse a veterana.

"Bom, Ximbinha, faz o seguinte: esquece essa história, parte pra frente, faz música, vai fazer show, não arruma enguiço com as pessoas, não é melhor?", finalizou a anfitriã do Melhor da Tarde.

DESABAFO

A apresentadora Catia Fonseca abriu um detalhe da sua vida pessoal durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (18). A jornalista contou da época em que se separou do seu primeiro marido, Dafnis da Fonseca, em 2013.

"Eu passei por isso em uma fase, a Mamma Bruschetta acompanhou. Quando eu me separei, eu fui morar num apart hotel e ninguém tinha meu telefone nem meu endereço. Eu falei 'preciso de um tempo pra me reconhecer como pessoa'", admitiu.

Siga a Contigo! no Instagram.

Leia a matéria original aqui.

Esse texto não reflete, necessariamente, a opinião do TIM NEWS, da TIM ou de suas afiliadas.
icon_WhatsApp
icon_Twitter
icon_facebook
icon_email
PUBLICIDADE
Confira também