Cátia Fonseca esclarece negociação com a Globo: "Eu fui gravar"
Contigo!
A apresentadora Cátia Fonseca fez questão de esclarecer nesta terça-feira (16) os rumores de que estaria sendo contratada pela Globo.
Em entrevista no Programa de Todos os Programas, do R7, a famosa deixou claro que não está negociando nada com a emissora e que permanece na Band.
"A Globo não me procurou! Eu não conversei com ninguém, eu fui gravar com o [Fábio] Porchat, porque o Porchat já tava me chamando pra gravar há mais de um ano no Que História É Essa, Porchat", deixou claro.
Os rumores davam conta de que a estrela estava sendo sondada pela Globo para ocupar um dos espaços matinais, que acabaram seguindo nas mãos de Ana Maria Braga e Patrícia Poeta. Confira a entrevista na íntegra:
NÃO SEGUROU A EMOÇÃO
Na tarde desta terça-feira (16), Catia Fonseca não conseguiu segurar a emoção e caiu no choro durante uma entrevista exibida com exclusividade pelo Melhor da Tarde. Em suma, a atração conversou com o pai do menino Henry e deixou não só a veterana em choque como também diversos telespectadores.
O pequeno foi assassinado pelo vereador do Rio de Janeiro, Dr. Jairinho e sua esposa, Monique Medeiros, aos quatro anos de idade. Após exibir a matéria ao vivo, a apresentadora tentou comentar ao caso, mas foi interrompida pelas lágrimas caindo por seu rosto.
“Primeiro, eu vou te falar assim…", começou Catia Fonseca, visivelmente emocionada. “É fácil a gente achar que as pessoas são ruins, mas são influenciadas por outros”, continuou a morena, ainda buscando palavras para opinar sobre a situação.