Catia Fonseca fica do lado do marido de Andressa Urach após internação: "Proteger a criança"
Contigo!
Dona de opiniões fortes, a apresentadora Catia Fonseca expôs seu pensamento sobre o caso de Andressa Urach, que está internada em uma clínica psiquiátrica novamente após um "delírio psicótico místico" recente.
O isolamento foi requisitado pelo médico da ex-Miss Bumbum, mas muitos seguidores acusaram o marido da loira, Thiago Lopes, de pedir a internação. Isso porque o rapaz concordou com a conduta médica para proteger o filho do casal, o pequeno Leon.
"Se todo mundo tem o mesmo objetivo que é proteger a criança, vamos protegê-la. Não adianta dizer 'colocou internado num hospital sem necessidade', necessidade tinha. Um médico psiquiatra determinou", defendeu Catia Fonseca no Melhor da Tarde desta quinta-feira (17).
Em sequência, ela criticou a mãe de Andressa, Marisete, que tentou impedir a internação da filha e que detonou o genro por expor a saúde mental da esposa na internet.
"Ele gravou para defender a própria Andressa. Para ela se entender. As pessoas muitas vezes não se lembram do que disseram. (…) Estou dizendo baseado no que eu já conheci de situações similares e até com outros médicos, como foi o caso da minha irmã. Cabe ao psiquiatra falar isso tudo. Em algum momento pode ser que o psiquiatra queira mostrar", concluiu.
Siga a Contigo! no Instagram.
APOIO
Cunhada de Andressa Urach, Júlia Caponi assumiu as redes sociais nesta quinta-feira (17) e contou que está ajudando a mãe da ex-A Fazenda, enquanto ela permanece internada para tratamento médico.
Em uma publicação feita no Instagram, Júlia fez um apelo aos fãs e pediu que eles acreditassem somente nas notícias que fossem dadas diretamente pela mãe de Andressa, Marisete De Faveri: “Através da mãe da Andressa, estou escrevendo no feed dela sobre o vídeo que a mesma gravou esclarecendo as coisas e dando notícias sobre o estado de saúde da filha”, disse ela.