Catia Fonseca se irrita com funcionários da Band e expõe clima tenso: "Não tem educação"
Contigo!
A apresentadora Catia Fonseca deu o que falar no Melhor da Tarde desta quinta-feira (18) ao expor o comportamento de alguns funcionários da Band. Irritada com a ignorância de alguns trabalhadores, ela falou que já foi deixada no vácuo nos bastidores da emissora.
Tudo começou quando a bancada da jornalista começou a falar sobre os corredores do Encontro na Globo. Eles frisaram que a Band possui contratados bem simpáticos, mas que, de vez em quando, a equipe do Melhor da Tarde é ignorada por trás das câmeras.
“Aqui é um programa simpático. A gente demora vinte minutos de um canto a duas salas pra baixo. Porque a gente para, conversa, para conversa… Se encontra dois, ferrou! Desceu a escada, passou pela porta do Faustão, a gente sobe o zóio, pra ver se tem alguém conhecido, desceu, a gente vai parando em cada porta de banheiro, de camarim…”, contou Kaká Meyer.
O assunto seguiu na bancada com muito riso, afirmando que a equipe é faladeira e adora trocar figurinhas com outros funcionários pelos corredores. Porém, Catia Fonseca expôs uma situação indelicada com um dos trabalhadores da emissora.
Ela contou que alguém finge engatar em uma ligação no celular sempre que passa pela apresentadora, só que a mentira fica tão na cara que ela consegue ver a tela desligada do smartphone.
“Tem gente que não gosta de muita conversa. Tem gente que passa perto da gente, não quer conversar…”, ela fez o gesto de colocar o celular na orelha, imitando a atitude do tal funcionário. “Amiguinho, quando você for fazer isso, pelo menos bate na tela [para que o aparelho ligue]”.
“Já aconteceu, deu estar descendo e falo ‘Bom dia’, aí a pessoa pegou e fez assim [colocou celular na orelha] aí eu olhei e estava tudo black. Mas vou continuar falando bom dia”, continuou ela, não deixando de ser cordial. "Eu continuo com educação, se a pessoa não tem educação, que não responda né? E aí parece que todo dia você encontra com a pessoa”.
DESABAFO
A apresentadora Catia Fonseca abriu um detalhe da sua vida pessoal durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (18).
A jornalista contou da época em que se separou do seu primeiro marido, Dafnis da Fonseca, em 2013.
"Eu passei por isso em uma fase, a Mamma Bruschetta acompanhou. Quando eu me separei, eu fui morar num apart hotel e ninguém tinha meu telefone nem meu endereço. Eu falei 'preciso de um tempo pra me reconhecer como pessoa'", admitiu.
Siga a Contigo! no Instagram.
Veja: