Catia Fonseca se revolta ao ver assédio e diz que partiria para agressão: "Dava um chute"
Contigo!
A apresentadora Catia Fonseca se irritou ao se deparar com um caso de assédio no Melhor da Tarde desta quarta-feira (08). Ao ver um vídeo onde um rapaz cai logo após invadir o espaço de uma moça que caminhava por uma rua de pouco movimento, a famosa confessou o que faria no lugar da vítima.
“Ele mereceu, mas essa menina foi bondosa! Pois se fosse eu, dava um chute que ele ia ver só. Eu voltava lá e dava um só certeiro, um nocaute mesmo”, detonou a contratada da Band. Em seguida, ela também contou que não pensaria duas vezes em xingar o assediador após seu tombo.
“Gente, eu vou falar uma coisa: Eu ia lá, fingiria que iria acudi-lo, mas dava uma bica tão bem dada na cara. Esfolou pouco, né? Parece até que Deus deu uma notícia para ele. Vamos ver se você aprende seu desgracento, pois na próxima…”, continuou Catia Fonseca.
Por fim, a apresentadora frisou que não consegue ver mudança no caráter de abusadores e estupradores. Apesar de acreditar no sistema prisional, a morena assumiu que não acredita que alguém que comete assédio possa mudar para melhor.
“Eu realmente acredito que as pessoas sejam capazes de mudar em alguns aspectos, mas em situações como esta ou com estupradores não muda. Me desculpa, mas isso não muda. Está sempre faltando uma oportunidade para a pessoa fazer tudo isso novamente”, desabafou.
BRIGA NOS BASTIDORES
Guta Stresser, a Bebel de A Grande Família, foi sincera e contou como eram de fato os bastidores do seriado na Globo. Ao marcar presença no lançamento da biografia de Marco Nanini, que deu vida a Lineu, ela contou sobre uma briga feia que fez muitos pararem de conversar por alguns anos.
No evento, a atriz também reencontrou Lúcio Mauro Filho, que interpretava o Tuco. Em entrevista ao colunista Lucas Pasin, do UOL, a veterana negou que o caos reinasse em meio às gravações. “Claro que o elenco não se odiava. A gente não passou anos se odiando não", contou.