Catia Fonseca se revolta após goleiro Bruno fugir com dinheiro e pede prisão: "Vagabundo"
Contigo!
Durante o Melhor da Tarde desta quinta-feira (15), Catia Fonseca se revoltou ao comentar o desdobramento de uma vakinha feita por fãs para o goleiro Bruno. É que o futebolista estava devendo pensão alimentícia e acabou mobilizando diversos internautas para arrecadar o valor e não ser preso.
Entretanto, ninguém esperava que o famoso fosse pegar todo o dinheiro e fugir do nada. Ao opinar sobre a situação, a apresentadora deixou claro que já esperava um final trágico. “A gente não falou daquela vaquinha? Que quem ajudasse naquela vaquinha seria muito trouxa?”, começou ela.
“Olha o que esse vagabundo e a mulher dele, namorada, noiva, sei lá quem é o diabo a quatro que tá com ele (…) Aí o que eles fizeram, ela fez a vaquinha para ajudar o pobrezinho do Bruno, coitadinho, segundo ela, para ele pagar a pensão e não ser preso”, detonou Catia Fonseca.
“Como que tu vai ajudar um cara desses? Um criminoso… Por que não ajuda alguém que tá do teu lado que tá precisando de comida? Porque você não ajuda um pai de família que tá quase sendo preso porque não consegue um emprego, como a gente vê nesse país…”, continuou a contratada da Band.
MANDOU ÁUDIO AO VIVO
Catia Fonseca surpreendeu os telespectadores durante o Melhor da Tarde desta quarta-feira (07), na Band. Isso porque, destemida, a comunicadora resolveu mandar um áudio para o WhatsApp de Ana Furtado ao vivo, lhe chamando para uma entrevista exclusiva em seu programa.
“Eu vou ligar logo antes que ela entre na Record, porque depois ela entra na Record e acabou minha entrevista. Eu tô com o celular dela”, começou Catia Fonseca. “Não, vou fazer o seguinte: vou mandar uma mensagem de áudio pra ela. Olha que ideia boa que eu tive”, completou ela, mudando de ideia.